HOME

Me Likeia!

17/11/2009

Manda um dedinho!







Tudo bem, somos senhoras educadas, comportadas, de respeito, muito éticas e centradas, mas precisamos ser falsas?

Quem nunca mostrou o dedo? Nem pra manicure? Nem de brincadeira?

Quem nunca perdeu a paciência e a elegância?

Somo todas realmente santas?

O que você faz com seu dedo?

Eu mando dedinho para:

Comida que engorda.

Ônibus cheio de “gente”.

Qualquer fila principalmente porque se eu estiver nela, é a que vai demorar mais.

Para meu chefe, escondido, porque sou covarde.

Gente chata, gente sem graça, gente mal humorada, gente comportada demais, gente falsa, gente que acha que é gente e que engana a gente.

Para o meu contracheque.

Para quem nunca mandou um dedinho na vida.

Para a corrupção.

Para congestionamento em dia de chuva e calor dos infernos em BH.

Para a lei que proíbe fumar em qualquer lugar.

Para gente que diz que se diverte porque enxerga sentimentos em quem é gente, mas não tem respeito pelos sentimentos desta gente!



Se você quisesse mandar um dedinho delicado, para quem você mandaria?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA