HOME

Me Likeia!

14/11/2009

Fui Feliz Até o BBB 6!




Eu tentei escrever um texto ontem e o Word não deixou que eu salvasse ou alterasse, dava erro, e eu fiquei pensando, pensando muito e tive outra epifania!

Eu estou ficando especialista em ter epifania!

Eu sabia que teria dificuldades para acompanhar o aquecimento para o BBB 10 proposto pelo Cartas para Bial, mas não pensei que seria tão grave.

O texto era chato, muito chato! Não era divertido, não tinha graça, afinal eu tinha passado um bom tempo tentando conectar as palavras. Quem consegue escrever algo legal conectando palavras? Quem consegue fazer um texto interessante analisando seriamente um programa como o BBB? Não é para analisar, é para divertir! É uma questão de visão, alguns enxergam análises profundas de relacionamentos amorosos intensos e amizades que começam no jardim de infância, outros enxergam um povo muito doido e cara de pau que quer fazer alguma coisa diferente na TV para o Brasil inteiro ver e outros enxergam aquilo que querem ver. Enquanto vemos o que queremos e podemos os BBB´s vestem a sua fantasia e tentam ganhar um bom dinheiro.

O que eu queria mesmo dizer é que eu fui extremamente feliz até o BBB 6, porque depois que eu conheci a Net BBB eu passei a tomar uma droga tão poderosa que fez com que eu enxergasse coisas que não existem. A droga que eu tomava antes devia ser bem mais fraca porque não existia no meu universo bbístico tanta briga, tanta disputa, tanto querer, e querer o nada sem por que!

Conhecem aquela frase: I See Dead People? É mais ou menos por ai. Eu vejo coisas durante o BBB, eu fico possuída, me dá um “barato” durante o programa que me faz ver coisas que depois que acaba eu simplesmente não sei como eu consegui ver aquilo tudo, achar aquilo tudo e muito menos acreditar naquilo tudo! Onde eu estava com a cabeça? O que foi aquilo? Como é fácil perder o juízo, a lucidez, a sensatez! É mais fácil ainda quando você não tem no dia a dia juízo, lucidez ou sensatez!

Eu tomo algum alucinógeno durante o programa, só pode ser!

Droga forte e poderosa eu tomei durante o BBB 7 e o período de desintoxicação foi muito complicado tanto para mim quanto para a minha família, aliás é complicado para a família entender o que acontece comigo durante o programa, já que nem todos ficam internados.

Eu não quero analisar nada profundamente, eu prefiro ser rasa e dar gargalhadas, e por isso, enquanto o Brasil inteiro apagava e a só a Madonna tinha luz e Jesus, eu estava no Justin Tv assistindo ao chat do Dejota Miranda. O chat não foi chato e eu posso dar algumas certezas já que não estava drogada:

1º- Dejota é homem;

2º- Do sexo masculino;

3º- É muito bonito;

4º- É divertido;

5º- Quer aparecer;

6º-Está conseguindo.

Enfim, eu não estava tendo um barato no dia, mas estou doida para ficar drogada novamente. Vem ai o BBB 10 e espero que Marte drogue você!

Mas caso Marte não chegue a drogar ninguém, não duvide que eu estarei tomando a dose toda sozinha, eu não vou desperdiçar uma boa porcaria!

A d o r o!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA