HOME

Me Likeia!

14/11/2009

Olhe Bem as Montanhas!




Minas Gerais não é o melhor lugar do mundo para todo mundo, mas é o melhor lugar do mundo para quem gosta de viver aqui, e eu amo este lugar, eu adoro ser caipira e tenho orgulho de pronunciar corretamente o mineirês.

Eu sou mais pop e rock, mas hoje quando eu ouvi a música no programa da Angélica eu achei o máximo porque eu tenho certeza de que assim como eu que eles tiveram também uma epifania!

Uma vez quando minhas irmãs me levaram ao Rio de Janeiro, sim me levaram, basicamente pegaram minha mão e cuidaram de mim, fizemos grande parte da viagem cantando. Claro que foi uma tortura para quem estava conosco no carro, mas tente parar três irmãs em euforia! Logo que pisamos em solo carioca começou a tocar no CD a música da mesma dupla “Não há melhor lugar que BH”, foi um momento de êxtase, porque não importa aonde vamos, nem com quem estamos, sabemos que nosso lugar é aqui, entre as montanhas.

Não, nós não temos o mar, o mar não nos tem, mas nós temos Dejota!

E vocês o que tem?

Conta pra Marte o que você ama na sua Cidade ou no seu Estado.




Oh! oh! oh!
Vieram criticar
Oh! oh! oh!
Que Minas não tem mar
Oh! oh! oh!
Pro mineiro tanto faz
Se Minas não tem mar, o mar não tem Minas Gerais

Me disseram que quando o mar fica agitado demais
Que aquele barulho que a onda faz
É o mar chorando implorando
Pedindo pra banhar Minas Gerais

Me disseram que quando o mar fica agitado demais
Que aquele barulho que a onda faz
É o mar chorando implorando
Pedindo pra banhar Minas Gerais

É Mar, não chores mais
Oh! oh! mar
Mar, não chores mais
Só eu sei o quanto é triste mar
Ficar longe de Minas Gerais
Só eu sei o quanto é triste mar
Ficar longe de Minas Gerais


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA