HOME

Me Likeia!

21/11/2009

Nunca diga Nunca!



Quantas vezes você já disse que não faria isso ou aquilo?

Eu não ia ter um Blog, nem msn, muito menos Orkut, Twitter então, nem pensar!

Eu jamais faria uma tatuagem, até fazer uma!

Talvez isso seja apenas a confirmação de que eu não tenho um pingo de personalidade, talvez seja apenas pela curtição do momento, pela novidade, sei lá! Eu não sei dizer por que fiz, mas fiz. Já passei da época, eu já devia ter criado algum juízo, eu devia estar sendo madura e passando para os meus filhos minhas experiências, eu devia estar ensinando a eles as coisas importantes e verdadeiras da vida, no entanto estou fazendo tatuagem junto com minha filha, iguais, no mesmo local. Muito legal!

De graça, até injeção na testa.

O significado da tatuagem é como o tatuador nos disse, no princípio a gente explica, depois que enche o saco a gente diz que significa:

O que foi que eu fiz?

Que merda que eu fiz!

Vá pra PQP!

A nossa tatuagem significa que eu devia ter muito mais juízo que a Gabi!

Quem quiser fazer uma tatuagem, esqueça, não faça, largue disso, não mexa com isso, dói, dói demais!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA