HOME

Me Likeia!

22/11/2009

New Moon!


O que pode ser melhor que o filme que você está esperando ansiosamente há mais de um mês?

O que pode ser tão divertido quanto entrar no cinema e ver Jacob virando lobo?

A fila! Sim, você leu certo, a fila! Foi tão boa quanto o filme.

Teve cenas de romantismo mico, suspense, gente irritada, gente incomodada, e muitas, muitas gargalhadas. Éramos onze ou doze pessoas se formos contar a carioca que fez amizade conosco.

Duas adultas retardadas, vários adolescentes com hormônios em ebulição, dois rapazes que só estavam lá porque a namorada ou a “ficante” estavam também. Entrou no cinema ficante, saiu namorada.


Duas horas de fila para conseguir pegar um lugar bom fazem coisas com as pessoas, libertam o anjo que há dentro de cada um.

No calor da fila teve gente de vestido sentando no chão, fotos de todos os jeitos, inclusive aquelas bem naturais, tão naturais que foram ensaiadas antes, teve até pedido de namoro feito de joelhos, ao estilo Edward de ser. Como o shopping só libera 10 pessoas por vez para entrar no cinema e o casal ia se separar, imploramos para a moça não separá-los, já que sob aplausos histéricos ele tinha ajoelhado e pedido a menina em namoro há poucos minutos atrás. Não foi bem um pedido de namoro, foi um quer ser prima da minha prima? Mas a guia do shopping disse que se ele ajoelhasse de novo e pedisse novamente ela deixaria ele entrar. Pois não é que ele ajoelhou e fez o pedido com todas as palavras: Quer namorar comigo?

Pois creiam, ainda existem Edward no mundo dos mortais! Foi lindo de ver e de rir! E se a agora namorada viu o filme eu não sei, sei que saiu bem descabelada.

Durante a exibição o cinema era só gritos histéricos para Jacob e Edward, e risadas das meninas toda vez que a Bella se ferrava, pelo menos das meninas que estavam com a gente. Eu gritava também, mas era para abafar o grito das outras.

O filme é lindo, tem humor, tem tensão, tem amor, igual a nossa fila. Metade do filme já tinha passado e a minha bexiga infantil começou a implorar por uma voltinha. Eu tive que lutar bravamente comigo mesma para concentrar no filme e não na maldita bexiga. Por que a gente toma água antes do filme? Só porque BH está em calor infernal é preciso mesmo tomar líquido? Nos momentos de desespero eu queria mais é que o Aro matasse o Edward e o filme acabasse logo para eu ir ao banheiro! Mas acabou de um jeito perfeito que deixou o cinema histérico novamente.



Sete pessoas dentro de um Focus, eu sentada no colo da Gabi, já que achei melhor do que ela sentar no meu colo e o Rêmulo começa a chamar o lobo de Jacobi, com a pronúncia bem brasileira mesmo, sem quebrar a língua, mas é compreensível, já que ele também não chama Rêmulo, mas eu só consigo chamá-lo assim!

O programa foi perfeito, mesmo com duas horas na fila, calor e gritaria, mas eu acho que foi pouco filme para tanta expectativa. Não, o filme é bom sim, eu é que acho que preciso ver novamente, afinal eu vi Twilight algumas poucas 10 vezes, porque com este ia ser diferente! Uhuu, quem quer ir ver comigo New Moon?




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA