HOME

Me Likeia!

23/11/2009

No Twitter e na Fazenda!


Eu estava passando na sala e minha empregada estava assistindo à Fazenda, então eu dei uma olhada. Tirando o fato de que eu não tenho empregada e se eu tivesse não imagino como ela poderia estar assistindo TV domingo à noite na minha sala, e que a TV da sala estava no fantástico, o fato é que sentei para ver 5 minutos do programa quando fui deitar e a TV do quarto estava ligada na Record, verdade verdadeira.

Depois de 5 minutos eu concluí que a trilha sonora é pobre!

O participante voltava para a casa e a música de fundo era fúnebre, dando um clima de tragédia à volta do moço.

E foi então que eu percebi o pior do programa, não tinha Pedro Bial! Falta no Brito o charme necessário para comandar o programa. Charme e trilha sonora são fundamentais, pelo menos pra mim!

Quando a gente assiste ao BBB nós vemos o quanto a Globo se preocupa com as músicas que acompanharão os brother´s, algumas chegam a ser as mais procuradas nos sites de downloads. Com tanto defeito e qualidade eu tenho que me incomodar com a trilha sonora?

Pra mim são detalhes e detalhes fazem uma produção ser caprichada ou não. Talvez se eu sentasse e assistisse mais que 5 minutos eu conseguiria gostar do programa já que me antipatizei com todos da fazenda, e como antipatia move a simpatia eu poderia até gostar, mas quero não gostar!

Enquanto isso no Twitter, Luciano Huck implicava com o programa do Gugu e o acusava de fazer cópia do seu programa. O produtor do Gugu entrou no Twitter e pelo que li, ele deu uma surra no Luciano. Eu gosto do Caldeirão, gosto do apresentador, acho a produção do programa incrível, mas Luciano só cometeu um erro fatal, ele apagou o combate no Twitter. Seria melhor se ele tivesse reconhecido o erro, o engano, o nada a ver, a besteira, mas não, ele apagou. Não se apaga aquilo que foi escrito, principalmente porque alguém já leu, já copiou, já passou pra frente. Luciano perdeu a briga duas vezes, quando não teve argumentos para discutir com o concorrente e quando apagou as provas, achando que usando o delete poderia evitar a divulgação dos fatos. Eu já apaguei comentário aqui em Marte, mas a briga não era minha, eu não paguei por ela, mas foi um só, eu acho importante deixar registradas todas as conversas que acontecem aqui, quem quiser pode ler.

Luciano comprou a briga, devia pelo menos pagar o preço justo!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA