HOME

Me Likeia!

06/11/2009

Quem Quer o Nome do Meu Calmante?



Quem quer o nome do meu calmante?

Você acha que não vai precisar de calmante? Tem certeza disso?

O BBB 10 está quase gritando na nossa TV e as velhinhas perigosas da Net vão se armar, ou melhor, vão reabastecer a artilharia.

Você vai de calmante ou vai de fórmula mágica?

Sabemos que arrumar uma boa briga, escolher um personagem para glorificar e um para execrar é o caminho certo para ganhar acessos e comentaristas. Se usar as palavras: pessoa maravilhosa, caráter ímpar, desleal e cretina no mesmo parágrafo, para personagens diferentes quer dizer que você fez uma análise profunda e verdadeira da alma humana! Não deixe de relatar atos de puro altruísmo dos heróis de BBB. Você ganhou! Diversão que é bom, nada!

Tem certeza que consegue enfrentar o BBB sem calmante?

Já pensou na possibilidade de perder suas amigas só porque elas podem não torcer pelo mesmo personagem que você?

Porque existe isso! Cada um vê aquilo que quer ver. Existem pessoas que se deixam influenciar com tanta paixão pelos personagens que são capazes de dizer adeus a grandes e belas amizades. Será que eram tão grandes ou tão belas?

Você tem chances de enlouquecer e mesmo assim não quer usar o calmante?

O que aconteceu com a fofoquinha básica e inofensiva?

Prepare-se! A briga é feia! Com a intenção de se conseguir acessos e mais comentaristas não há limite ou regras para a briga, é um vale tudo. Vale até um blog dizer que ama muito e o outro que odeia demais.Mas o pior não é a briga, o pior é que tem gente que acredita que está brigando por uma causa que não é perdida!

No meio da guerra que se estabelece esquecem o melhor que tem no BBB, a diversão pura, simples, fácil, tomar conta da vida alheia sem ter compromisso marcado.

Este tal de gostar é tão complicado, tão cansativo!

Eu tenho que gostar de ir trabalhar, gostar de andar de ônibus, gostar de arrumar casa, gostar de ter chefe, gostar “do” chefe, gostar de ser pobre, ainda vou ter que gostar de ex-BBB, gostar do gosto alheio, gostar de quem não gosta de mim?

Eu gosto de brigar, mas gosto de briga boa! Briga de capa e espada, com saltos mortais, mas sem desmanchar o penteado, muito menos quebrar o salto, como eu só uso tênis...

Eu não tenho nem tempo, dinheiro ou idade para perder com brigas que nunca chegarão a lugar algum, eu quero é rir, e por isso prefiro tomar calmante e assistir pela TV.

Ah, já ia me esquecendo. Quer o nome do meu calmante?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA