HOME

Me Likeia!

05/11/2009

O perigo já passou!



Agora que o perigo já passou eu posso confessar tudo!

Eu estava sem calmante.

A situação estava desesperadora, eu sentia meu sangue fervendo nas veias. Acho que talvez tenha sido este o motivo de alguns ataques às pessoas inocentes durante a semana, mas eles não são tão inocentes assim, se fossem não estariam no mesmo planeta que eu.

Dormir? Foi muito difícil! Foram quatro noites rolando na cama, e quando finalmente vinha o sono era recheado de pesadelos. Na primeira noite eu sonhei que estava no Japão e lançavam bombas atrás de mim, mas eu pulava igual aos soldados de G.I. Joe. Foi fantástico! Na segunda noite eu sonhei que uma cortina estava tentando me matar, acordei morrendo de rir.

Eu tive que me controlar, passei estes dias rosnando, mas não avancei em ninguém, nem na Ana Maria Braga do serviço que cismou de pegar o mesmo elevador que eu.

Eu acho que meu supervisor intercedeu com o farmacêutico porque quando eu cheguei para trabalhar o calmante já estava lá e ouvi algumas pessoas sussurrando: “Vamos sobreviver”! Ou talvez tenha sido meu telefonema para ele ontem, aos prantos, vai saber...

Não que o calmante faça falta, mas foi legal receber o carinho das pessoas, todos perguntavam quando meu remédio ia chegar. Atenciosos comigo, ?

Quando contei para Gabi que o calmante chegou ela começou a agradecer e acho que não parou até agora. Ela disse que não me aguentava mais pedindo carinho e beijinhos.

Devido ao nível altíssimo de irritabilidade evitei navegar, ler, interagir, conversar, comentar, existir.

Entre mortos e feridos salvaram-se quase todos!

*A verdade verdadeira é que eu tomo um medicamento para alterar a minha química cerebral evitando assim a enxaqueca crônica. Este medicamento também contém uma pequena quantidade de relaxante muscular, antidepressivo, algum componente que me deixa mais feliz e que junto com a maconha estragada e o gardenal paraguaio fazem esta que vos escreve uma pessoa muito melhor.

Devido ao uso deste medicamento, há seis anos que eu não tenho mais enxaqueca! Eu havia chegado a uma situação de total desespero quando procurei uma neurologista especialista em enxaqueca. Antes da dor eu tinha efeitos visuais, confusão mental (isso não curou), enjoo, intolerância a luz e depois a pressão insuportável.

De vez em quando eu tenho uma dorzinha de cabeça, nada que uma boa nimesulida não resolva. Nimesulida é um anti-inflamatório tão bom, mas tão bom que cura depressão, calo, unha encravada, dor de cabeça e encosto, só não cura problemas de ordem financeira, com certeza!

P.s.: Se eu sumir por uns dias é porque o Chefe conseguiu me achar e eu vou ter que trabalhar.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA