HOME

Me Likeia!

04/11/2009

Retrospectiva do BBB!





A Mari, do Cartas para Bial está fazendo uma retrospectiva muito bem feita do BBB, se você quer lembrar de tudo corre lá clicando aqui!

Depois eu vou lá, logo depois que fizer este post e vou acompanhar todo o trabalho dela, mas antes vou fazer a retrospectiva do que eu lembro dos BBB´s passados.

Lembro que o BBB1 quem venceu foi o Bambam e eu não gostava dele. Não lembro quem venceu o 2, nem o 3, nem o 4, muito menos o 5 ou o 6. O 7 eu lembro que foi o Diego, não lembro se teve BBB 8, mas sei que o Rafinha ganhou e lembro que o BBB 9 já acabou. Quem ganhou foi o mini, mini, mini, minino, como é mesmo o nome dele? Miniman? Minimacho? Minichato? Droga! Tinha alguma coisa a ver com Mini, disso eu lembro.

Sim, eu assisti a todos os BBB´s. Torci para o Dhomini e fui feita de idiota pelo Alemão. Acreditei em uns, tomei birra da maioria, antipatia de grande parte e não suportaria nenhum deles na minha TV outra vez!

Pronto, retrospectiva feita!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA