HOME

Me Likeia!

26/11/2009

Tortura, Amigos e BBB!


Algumas vezes fazer um post novo é torturante. Falta idéia, criatividade, vontade, inspiração. Falar o quê? Falar pra quê? Eu não tenho conseguido comentar nem os post´s dos blog´s amigos, sinto-me distante e desgastada, cansada, preciso de um tempo, preciso parar um pouco, preciso de férias.

Tem dias que colocar uma música faz mais sentido quando se quer externar uma mensagem.

Por mais bem humorada que eu seja, há dias em minha vida que eu queria esquecer, há problemas, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos e até uma ou outra lágrima que teima em fugir dos canais lacrimais direto para os olhos.

O post de ontem com a música dos Beatles reflete exatamente o que eu estava sentindo, no universo problemático em que habito, eu sobrevivo com a ajuda dos meus amigos. (Por favor, não digam que todo mundo tem problemas porque eu sei disso e a última coisa que alguém quer ouvir quando chora seus problemas é que os outros também têm).

Amigos irmãs, amigos filhos, amigo marido, amigos cunhadas e cunhados, amigos sobrinhas e sobrinhos, amigos de serviço, amigos de internet e eu acho que dou muito pouco de volta. A ajuda vem de diversas formas e maneiras, às vezes em sorrisos, palavras, cumplicidade, muitas vezes em letras. Eu não sobreviveria sem a ajuda dos meus amigos. Você sobreviveria?

Hoje a mensagem é outra, é mais uma música dos Beatles e é sobre BBB também.

Quando aquelas pessoas entram na casa elas estão sozinhas, elas não têm ninguém que goste delas realmente lá dentro. O mundo do afeto sincero está bloqueado pelo muro e elas estão vivendo com pessoas que querem vencê-las a qualquer custo. Mas elas estabelecem alianças que podem ser chamadas de amizades, mas só serão amizades sinceras, depois de algum tempo, porque amizade não se impõe, se constrói e uma amizade frágil, feita em cima das regras de um jogo pode ruir em poucos segundos. Não foi isso que vimos acontecer em nove edições do programa? Várias vezes? E nós do lado de cá do muro, estamos sempre prontos para o julgamento. E cada análise que fazemos é totalmente cheia de razões, as nossas razões, o que não quer dizer que seja a razão certa. As pessoas se envolvem em níveis diferentes aqui fora e lá dentro também, e por causa da razão de cada um é instalado o caos. E uma coisa que aprendi nestes anos assistindo ao BBB é que o tempo sim é o senhor da razão. Com o tempo nós enxergamos todas as verdades, às vezes elas são jogadas com tanta força que chega a doer.

Vem ai o BBB 10 e eu acho que nós podemos dar um jeito de nos divertirmos muito com o programa, eu pelo menos vou tentar ao máximo, e você?

Ouça a música, leia a tradução e me responda, nós podemos dar um jeito? Para cada problema existe uma música dos Beatles como solução.

Mas se você não quer dar jeito em nada, clica aqui, vai no Papel Pop e veja Robert beijando Taylor. hahaha





Tente ver do meu modo
Tenho que continuar falando?
Até não poder continuar?
Enquanto você vê do seu modo,
Corre o risco de saber
Que nosso amor logo pode findar

Podemos dar um jeito
Podemos dar um jeito
Pense no que está dizendo
Você pode interpretar mal,
E ainda acha que está certo

Pense no que estou dizendo
Podemos dar um jeito
E acertá-lo ou dizer boa noite

Podemos dar um jeito
Podemos dar um jeito

A vida é muito curta
e não há tempo
Para implicância, meu amigo

Sempre pensei que
Isso é um crime,
Assim pedirei a você novamente

Tente ver do meu modo
Somente o tempo dirá se estou certo ou se estou errado
Enquanto você vê do seu modo,
Há uma chance que possamos nos separar antes
Que seja tarde

Podemos dar um jeito





 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA