HOME

Me Likeia!

26/11/2009

Aguardando Ansiosamente!



São quase 18 anos de casa, e por isso mesmo eu ainda aguardo ansiosamente pela chegada deste documento, todo ano, ano após ano. Geralmente eu ligo uns dois meses antes para confirmar se está tudo marcado direitinho e eu acho, não tenho muita certeza, que o funcionário que marca as férias já está meio aborrecido comigo, ele só me respondeu calmamente nos primeiros anos, agora ele parece bem irritado. Não faz diferença alguma, o que eu preciso mesmo é receber o documento, porque eu começo a viver apenas para a existência dele. No final do mês de setembro, princípio de outubro eu já começo a contar os dias e quando finalmente chega Dezembro eu simplesmente entro em ritmo de férias! Mas lendo o tal documento eu tive a impressão de que ou eles sabem exatamente como a gente fica nas férias ou estão debochando! Mas se eles estão debochando eu vou ter que concordar com eles, porque férias é tão bom quanto. O que você acha?


O que eu vejo enquanto eu fumo:





 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA