HOME

Me Likeia!

28/11/2009

Me diga se você chorou!




Todo mundo tem que ver Glee! Ninguém pode deixar de assistir, sabe por quê?

Porque Glee depois de muitos anos me fez chorar ouvindo Imagine de John Lennon.

Eu cresci apaixonada pelos Beatles e a maior decepção que eu tive foi ver John morrer, não havia mais então esperanças de vê-los tocando juntos novamente. E durante anos e anos e anos a música Imagine começa a tocar no princípio de dezembro e só para depois do Natal, e eu acho extremamente irritante só imaginarmos nesta época, eu acho irritante as pessoas terem boa vontade só por causa do espírito natalino, acho irritante o amor e a amizade sincera serem cantados em versos e prosas só porque é Natal. Deveria ser assim todos os dias do ano, todos os anos. Tudo bem que nesta época as pessoas aproveitam para serem boas, mas depois do Natal precisam voltar a serem ruins?

Deu pra entender? Eu acho o espírito Natalino um saco! Muitas pessoas usam o tão famoso espírito para serem o que não são e acham que se redimiram de todos os pecados por agirem pelo bem em um dia apenas do ano inteiro.

Eu já não consigo mais imaginar o que John Lennon imaginou, simplesmente porque um homem louco o matou a sangue frio e apesar de tudo a sua mulher teve coragem de fotografar os óculos dele sujos de sangue em cima de uma mesa de canto e mostrar a foto ao mundo! E ainda dizem que a culpa não é da Yoko!

Mas Glee, depois de muito tempo me fez parar de ter raiva de Imagine e chorar ao ouvi-la. Glee é um programa cheio de clichês, mas clichês com gordos, feios, esquisitos, estranhos, paraplégicos, adolescentes grávidas, surdos, gente feia e gente bonita. E as músicas são lindas.

Por favor, eu peço, veja este vídeo e tente não chorar!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA