HOME

Me Likeia!

29/11/2009

Se explicar piora!



Tem coisas que é melhor nem tentar explicar porque quanto mais se explica mais complicado fica.

*

Não, não, amor! Eu não queria gastar, foi a moça, ela me obrigou a comprar aquela blusa, eu estava passando em frente à loja e ela colocou um revólver na minha cabeça e me obrigou a comprar, foi isso!

*

Claro que eu não queria amor, eu fui obrigada. A culpa é toda da minha irmã e da nossa filha! E do tatuador também! Eles me obrigaram a ir até lá, me prenderam na cadeira e me obrigaram a escolher uma tatuagem, eu não podia fazer nada!

*

Eu juro Chefe, eu não sei como 5 gigas de músicas vieram parar no meu usuário. Será que não é algum tipo de vírus novo? E eu estava realmente trabalhando, estas páginas abertas da internet, estes blog´s, eu não sei como vieram parar ai, eu acho que é vírus também!

*

Não Mãe, eu não queria mesmo, eu falei, eu implorei, mas eu fui obrigada a sair e passar à noite na farra, eu bem que queria vir dormir, mas não deixaram, me ameaçaram de morte! E eu juro que eu não peguei a sua blusa no armário, ela apareceu milagrosamente no meu e me implorou para que eu a vestisse. Juro!

*

Mãe, eu estava estudando, estava mesmo! Mas ai o computador ficou me chamando, ele ligou sozinho, nunca vi isso acontecer! Ligou sozinho e me gritou e enquanto eu não fui lá jogar ele não parou de me gritar!

*

Não moço, não foi por mal, era só um gato, juro que eu achava que ele fazia miau toda vez que a gente ligava o interruptor. Um gatinho só, coisa pouca, a gente criou amor, sabe como é né? Virou bicho de estimação mesmo. Meu filho não tem culpa não, só porque ele quer dar uma festa tem que dar a luz também?

*

Verdade, eu amo vocês! São todas minhas amigas de coração, só não tentem aparecer mais que eu, porque eu posso não ficar muito feliz. Claro que eu não vou fazer nada com minhas amigas lindas e maravilhosas, só uma desmoralizaçãozinha básica! Mas é porque eu amo vocês e não me importo com acessos!

*

Que isso! Não precisa comentar não! Vai perder seu tempo comentando sobre isso? É só um patinho, você não vai ficar com problemas de consciência por causa de um patinho, vai?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA