HOME

Me Likeia!

30/11/2009

Jason Mraz em Belo Horizonte


Jason Mraz no palco do Chevrolet Hall em Belo Horizonte.

Você tem absoluta certeza de que sua filha é realmente sua? Você tem alguns momentos em que fica em dúvida? Mães, supostamente, não têm este tipo de dúvida.

Eu tenho. Eu sei que fui eu quem ficou nove meses grávida e fui eu quem entrou para a sala de cirurgia e que levou Gabi para casa e tenho absoluta certeza de que ela não foi trocada na maternidade.

Mas ela tem muito mais da Tia do que da Mãe.

As duas, além de terem cabelos lisos naturais desde o nascimento, têm em comuns muitas coisas: o gosto por músicas, tatuagens, alguns comportamentos e idéias, são só alguns itens que me lembro agora. E eu realmente acho que as duas se parecem muito fisicamente. Eu não fico com ciúmes não, eu fico muito, muito feliz mesmo em ver a minha filha tendo uma convivência super legal com minha irmã e se tornando cada dia mais amiga das minhas sobrinhas. Elas estão criando vínculos além do sangue, estão plantando uma amizade e pra mim isso é muito importante. Mas só me incomoda uma coisa:

Se ela parece mais ser filha da minha irmã do que minha, porque eu que tenho que pagar as contas? Porque eu fico com a parte chata da educação e das despesas e elas ficam com o divertimento? Isso não é justo! Vocês não acham que a Tia devia participar mais? Principalmente financeiramente?



Mãe e Filha?

O que isso tudo tem a ver com Jason Mraz? As fotos foram tiradas durante o show dele em Belo horizonte. Eu não fui, mas devia ter ido, porque dizem, o show foi fantástico, lindo, maravilhoso.


A turma reunida, Ju, Beca, Laurinha, Bárbara, Ogra, Maiá e Gabi!

Lindinho e sua Lindinha!

O povo!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA