HOME

Me Likeia!

01/12/2009

Não Sabia? Pois Então Fique Sabendo!


Você sabia que hoje Marte faz 1 ano?

Você sabia que publicamos 540 posts?

E sabia que tivemos um tanto de acessos e nem todos foram de tosse? Mas quem está contando?

Você sabia que não faço a mínima idéia de quantos comentários temos no blog, mas sei que temos comentaristas incríveis?

Você sabia que já ri muito aqui e que o blog é uma troca e que ele não existiria se não fossem pelas pessoas que o leem e comentam?

Você sabia que não é obrigatório comentar, mas que ficamos muito felizes em ler comentários?

E você sabia que hoje eu entendo que foi tudo perfeito, do jeito que tinha que ser?

Sabia que não me arrependo de nenhuma vírgula e nem de nenhum dos pontos finais de antes, durante e depois?

Você sabia que eu tenho certeza de que não faltou ética e respeito na criação de Marte e que minha consciência, assim como de todos da minha família está tranquila com relação a isso?

Sabia que eu sempre disse que eu não presto, mas isso não quer dizer que eu sou uma pessoa que prejudique os outros intencionalmente?

Você sabia que até hoje eu espero e que sempre esperarei e jamais esquecerei e que nunca perdoarei, mesmo que o passado tenha passado?

Você sabia que Marte me deu muito mais alegrias do que aborrecimentos?

Você sabia que não sei quanto tempo Marte vai viver, mas enquanto viver, eu aqui estarei?

E você sabia que agradeço cada palavra que você escreveu aqui ou se não escreveu, agradeço por todas as palavras que pacientemente leu?

Não sabia? Pois então fique sabendo!

Obrigada, muito, muito obrigada a todos vocês que tiveram coragem de entrar neste pasto cheio de Discos Voadores!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA