HOME

Me Likeia!

02/12/2009

Todos os dias são iguais!


Os bonecos ficam em frente à loja ao lado da entrada do meu serviço e toda vez que a gente passa perto deles eles fazem um barulho de fantasma gripado!

A galeria, agora já mais vazia.


Este prédio é vigiado por todos os fumantes, ainda preciso descobrir que plantas são aquelas do apartamento da frente!



O Shopping em frente, é muita tentação para pouco dinheiro.



Levantar da cama e cumprir a rotina, cigarro, remédio, café, acordar, ligar Pc direto no blog. Responder comentários, correr para o quarto, dobrar as roupas de cama, voltar para sala dos computadores, dar uma olhada nos blog´s e sites preferidos, correr para o outro quarto, dobrar as roupas de cama, voltar correndo pra sala, abrir uma página, ler um parágrafo, voltar para o quarto, começar a varrer, varrer um pouco, largar a vassoura, correr para o computador, ver se tem algum comentário para responder, acabar de ler a página que tinha começado, largar o computador, voltar a varrer a casa toda, limpar os móveis, dar uma olhadinha no blog, lavar o banheiro, dar uma olhadinha no blog, passar pano, e assim vai, até a casa estar razoavelmente arrumada, porque indo e vindo não há como ficar bem feito. Tomar um belo banho, apesar de já estar atrasada, sentar com o prato na frente do Pc, enquanto mastiga responde comentários, dar f5 e mais uma garfada. Fechar tudo e sair correndo para o carro, pegar a carona do marido até no ponto do ônibus. Esperar, esperar, esperar, entrar no ônibus e justamente quando chegar o ponto onde tenho que descer desaba o maior toró! Descer, abrir a sombrinha, melhor, abrir a sombrinha dentro do ônibus e descer, fazer força de pensamento para não molhar o calçado e para a chuva chover nos outros (eu estou com esta mania, começo a pensar que as pessoas não estão me vendo, ou que a chuva não vai me molhar, pensar com força!). Atravessar a rua e ir para baixo da marquise, mas não se esquecer de que os idiotas andam de sombrinha aberta debaixo delas, fazer cara de brava, mesmo que eles te ignorem. Andar a passos largos, pulando as poças de água e agora rezando para conseguir chegar pelo menos seca no serviço, porque de mau humor eu já estou.

Entrar na galeria lotada e correr para os elevadores, claro que todos eles estarão no 15º andar! Chegar atrasada e nem ligar. Sentar e começar a digitar freneticamente, levantar, pegar o elevador, fumar, pegar o elevador, descer, sentar, digitar freneticamente mais um pouco, pegar o elevador, descer, comprar torta de banana no McDonald, Coca-cola na padaria, dar uma voltinha na C&A, aproveitar e fumar. Subir, sentar, digitar, não tão freneticamente mais, levantar, ir à sala do chefe para pegar seu atestado de sobrevivência futura (documento de crédito de férias), subir, abrir o Word, fazer um post novo, acabar o serviço entre mais algumas fumadas, e muitas gargalhadas, pegar o ônibus cheio, e bem na hora de descer desaba outra tempestade. Tirar o Tênis (molhar meu All Star preferido, nem pensar!), chegar em casa, tomar um banho com vontade de arrancar os pés depois de ter andado 2 quarteirões pisando na água imunda, ligar a máquina de lavar, sentar no Pc, corrigir o post novo, recolher as roupas que já estão secas (isso se alguma coisa conseguir secar com a chuva que cai em BH), sentar de novo, começar a visitar os blog´s amigos, levantar, separar as roupas secas, começa a gritar os respectivos donos para tomarem posse do que é deles, ir para o computador, dar mais uma olhada, correr pra cozinha, fazer um lanche, voltar para o computador, arrumar uma coisa ali, outra coisa aqui, colocar comida e água para a Maria, vigiar se o Sam lavou bem os cabelos, tomar os outros milhões de remédios, blogar, ver séries, conversar e por fim dormir, exausta, completamente esgotada e com a certeza de que conseguiu fazer nada de coisa alguma, mas me diverti muito e o dia foi perfeito!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA