HOME

Me Likeia!

03/12/2009

Bombom é bom, mas...



Definitivamente eu não estou acompanhando A Fazenda, principalmente porque eu tenho que, pelo menos tentar, conservar um pouco da minha sanidade mental, me envolver com outro Reality Show pode ser fatal.

Mas como vários blog´s amigos estão comentando o programa, eu fico sabendo o que está acontecendo no programa com os participantes.

Passeando outro dia pela Internet eu vi uma reportagem sobre as filhas da Bombom, o artigo dizia que as duas foram reprovadas na escola e que o Dudu Nobre não estava satisfeito, já que a Bombom estava muito preocupada com o corpo porque ia entrar no programa e não contou para ele a situação das meninas.

Ok, entendido! Tinha que contar? Ele já não devia saber?

Ele perguntou?

Perguntou pra quem? Para a Bombom ou ele foi à Escola das meninas alguma vez?

Ele é um pai presente e participante, ou esta tarefa foi designada apenas para a mãe?

Porque ele está falando isso agora que ela está dentro da Fazenda e não pode se justificar?

Ele tem algum receio de que ela se saia bem sem ele?

As meninas não podem ter sido reprovadas porque sentiram a separação dos pais e os problemas que esta situação envolve?

Desde quando há a possibilidade delas serem reprovadas?

Por que o ano já está acabando e os problemas não podem ter começado agora e nem a Bombom começou a se preocupar com corpo há tão pouco tempo.

São várias perguntas que vão ficar sem respostas, mas eu acho que a nobreza do ser humano não deveria ficar só no nome, mas também em suas atitudes, principalmente quando se trata da mãe de seus filhos.

O que eu penso é que o pai tem um papel tão fundamental na educação dos filhos tanto quanto à mãe.

Fica parecendo que se o filho vai mal a culpa é da mãe, se o filho vai bem, é porque o Pai está agindo!

Não existe mais o conceito de que mãe cuida dos serviços domésticos e dos filhos e pai coloca o dinheiro em casa. Em tempos modernos os dois agem juntos pelo bem estar da família e só quem vive isso 24 horas por dia, todos os dias, sabe avaliar com exatidão como é complexa a educação de filhos.

Sem filosofia de botequim! É difícil, complicado e exige muito tanto da mãe quanto do pai.

Se a Bombom fez alguma coisa errada, seria melhor aguardar que ela saísse do programa para resolver com ela estes problemas e não na mídia, e se ela errou, certamente não errou sozinha!

Que o Dudu honre seu nome.

Bombom é bom, mas não é para abusar não!

Agora, se ela deve ou não sair do programa, não posso opinar, porque não vou falar de um assunto sobre o qual não tenho nenhum conhecimento, já que não assisto o programa.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA