HOME

Me Likeia!

05/12/2009

SOS ANIMAL!


Eu adoro animais, especialmente cachorros e vi este post no blog da Fernanda. Gostaria de poder ajudar mais. Fazendo o post e divulgando o blog é uma maneira de divulgar o trabalho voluntário. O texto é da Fernanda Reali.

O SOS VIDA ANIMAL está precisando que a gente divulgue o trabalho deles, porque necessitam de doações para pagarem as dívidas com clínicas veterinárias, lojas de produtos para animais, remédios e ração.

Um grupo de amigos se reuniu e começou a trabahar voluntariamente, acolhendo animais feridos e os levando para hospitais veterinários, bancando os custos dos tratamentos, castrando-os, vacinando-os, alimentando-os e buscando lares para esses bichinhos. Esse grupo criou um blog e um site, trabalha duro, mas não é uma ONG, não tem patrocínio. Cada um dos membros deste grupo tem sua família para manter, seus estudos, seu trabalho, sua vida. Eles não lucram e não ganham para fazer esse trabalho.

Por causa dos recentes tratamentos e cirurgias de alguns cães e gatos, acumularam mais de R$ 7mil em dívidas, o que os está impedindo de fazer novos resgates.

No site deles aparecem fotos e histórias contando o antes e o depois de cada focinho salvo. Estão bem alimentados, vacinados, limpíssimos, prontos para adoção.

Peço que façam um e-mail e divulguem a seus conhecidos, ou quem tem blog faça um pequeno post, um pedido aos seus leitores.

E se for possível, doem algo. Se cada pessoa que gosta de bichos doar 10 reais, estará ajudando a comprar um pacote de ração.

Entre no blog e no site, colabore e participe.


http://sos-vida-animal.blogspot.com/

http://www.sosvidaanimal.com.br/antes_depois.asp

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA