HOME

Me Likeia!

06/12/2009

Só Chove!


O que eu tenho com isso?

Foi o que perguntei para o Eri quando ele me disse que queria ir à festa de final de ano da empresa onde a esposa dele trabalha.

O que eu tenho com isso?

Foi o que perguntei quando ele disse que queria ir.

O que eu tenho com isso?

Foi o que continuei perguntando mesmo depois que ele falou que ia me pedir para trabalhar no sábado para ele.

Como eu poderia dizer NÃO?

Claro que eu disse não! Trabalhar sábado? Eu disse não, mas de modo algum eu poderia deixar de trabalhar para ele. Como se diz não para um colega que te ajuda em tudo que você precisa?

Quando o telefone tocou as 8:20 hs da madrugada e eu senti que o vinho com leite condensado ainda estava vivo dentro de mim eu queria ter dito não.

Depois de 5:30 hs indo de lá pra cá e de cá pra lá em uma BH chuvosa, tudo que eu queria era dormir, mas o motorista do táxi estava muito bem humorado. Ele queria conversar, contar sobre filhos, esposa, toda a sua tragétoria em 30 anos de praça. Eu mal conseguia pensar, eu ainda estava dormindo, eu queria muito a minha cama para curtir a garoa que caía, e ele queria falar. Algumas partes interessantes eu absorvi, como por exemplo: Trabalhando de 3:00 hs da manhã até meio-dia, ele consegue tirar por mês 8 mil reais, líquidos! A cooperativa tem apenas 300 taxis cadastrados, sendo que a mensalidade é de 400 reais, pagando seguro e telefones o total fica em 1,100 reais por mês. O diretor da cooperativa que trabalha apenas quando quer ganha 4 mil por mês. Ele ia almoçar na casa da filha, ela ligou convidando para comer comida mineira, quiabo, angu, estas coisas. Apesar de estar aposentado há 10 anos ele continua trabalhando todos os dias.

Como não pude dormir de manhã, dormi a tarde toda do sábado. Quando eu deitei queria que continuasse chovendo para curtir a chuva e o clima frio debaixo dos cobertores, mas precisa chover tanto?

Ontem eu fiquei com o meu sistema operacional inoperante. Perdi meu sábado trabalhando e dormindo, mas estou pensando seriamente em comprar um táxi, ou um barco! Se chover mais um dia vamos começar a mofar.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA