HOME

Me Likeia!

07/12/2009

De Novo!




Faltam 4 dias úteis para eu sair de férias durante 30 dias. Assim que minhas férias acabam eu já começo a contagem regressiva para as próximas. Provavelmente não vou viajar fisicamente, mas de todo jeito férias é tudo de bom. Não ter horário para quase nada, principalmente para acordar ou ir dormir. Esta época do ano é ideal para deixar aflorar o espírito natalino, passar mais tempo com a família, dar mais carinho e atenção, enfim, total dedicação à família! Descansar muito, dormir bastante, aproveitar cada segundo das férias fazendo o que é mais prazeroso. Aproveitar o tempo de sobra e deixar a casa bem limpa para o Natal e o próximo ano. Esvaziar o guarda roupa e doar o que não é mais usado.

É por tudo isso que eu tiro férias nesta época, para ficar com a família, curtir as festas de final de ano.

A quem eu quero enganar?

Bem, a verdade...é que...eu preciso de férias para ficar totalmente descansada para encarar o BBB. O programa começa e eu volto a colecionar horas de déficit de sono e a praticar corrida sincronizada com o serviço da casa e o trabalho fora. A mente e o corpo são tomados por uma força superior que é ligada na energia elétrica. Não tenho mais tempo para família, amigos ou qualquer coisa que não seja relacionado com o programa.

Como aquecimento para o programa eu ouvi algumas músicas do BBB 7 e consegui não ter enjoo, vi algumas fotos de ex-BBB´s e consegui não me deprimir e pela primeira vez paguei a conta de luz na maior alegria! (Primeira vez com alegria, porque eu sempre pago minhas contas, posso atrasar, mas...isso não vem ao caso agora.)

Tenho acompanhado o aquecimento no Cartas para Bial e às vezes fico impressionada porque não lembrava de um ou outro personagem, e mesmo vendo replay não estou me sentindo mal. De 1 a 9, passou, acabou, fim!

Vai começar tudo outra vez!

É claro que é difícil lidar com as pessoas que ficam bravas comigo e reclamam que eu não sou mais a mesma e só penso no programa, respiro e me alimento de BBB, mas quer saber? São apenas três meses, todos sobrevivem, tenho certeza, já acompanhei 9 edições e está tudo bem! Acho.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA