HOME

Me Likeia!

29/12/2009

Cartas!


Belo Horizonte, 29 de dezembro de 2009.

Prezada irmã Cinthia,

Venho por meio desta lhe informar que estive na sua casa hoje.

Sua vizinha tem sensor? Eu abri a porta do carro e ela abriu a porta da casa dela. Não se preocupe, fui educada e gentil, mesmo quando ela insistiu que eu levasse a Bia de volta que para ela jogar a comida e a água pelo muro. Eu agradeci e disse que Bia está feliz, tem um quintal para brincar e cachorros para atormentar.

Eu abri a porta da varanda, a porta da casa e adivinha?

Não tinha ninguém lá! A casa está do jeito que você deixou! Tudo no mesmo lugar!

Eu molhei as suas plantas. Plantas? Aquilo são mesmo plantas? Estão mais para mato, mas tudo bem, já que eu tenho a tendência de matar tudo que dá em vaso, mas eu tentei não matar as orquídeas afogadas, se bem que eu posso garantir que elas não se pareciam muito com orquídeas não!

Deixei as suas contas em cima da mesa da cozinha, tem um volume considerável lá, mas você pode resolver isso quando voltar, né? Não vou me preocupar!

Aqui está tudo muito bem, tudo muito bom. Estou pensando em fazer trabalhos manuais. Acho um desperdício o tanto de pelo que a Bia deixa no quintal, será que dá para fazer almofadas?

Não se preocupe, ela está bem e estará bem quando você chegar para buscá-la, posso garantir que ela esta morrendo de saudades de você, ela mesma me disse!

O único problema é o JS-kit que está me enlouquecendo, e eu fico chateada por eles não entenderem meu inglês, você bem sabe que eu falo inglês muito bem, não é?

Descanse bastante porque vou precisar de você e dos seus dedos assim que chegar em BH!

Sem mais para o momento, despeço-me deixando abraços saudosos.

Beijos para as crianças e um Feliz 2010, com muita paz, saúde, blá, blá, blá, e vamos ao que interessa, muito dinheiro!!!!



Prezada irmã Wa,

Espero que esteja gozando de boa saúde ou de outra coisa, hahaha!

Eu não fui na sua casa, mas eu tenho certeza de que está tudo bem lá, ela continua no mesmo lugar! Eu tenho molhado as suas plantas, pouco, porque está muito úmido em BH. Eu encho aquele regador que está na escada e quando eu volto no outro dia ele está vazio, eu não sei se ele está furado ou se o Bonitinho está regando as plantas também. Mas hoje eu vou tirar os fones de ouvido e esperar ele chegar para pedir a ele que molhe as plantas que estão no alto, porque assim como você eu não alcanço, e como diz nossa amiga Feliz, tudo culpa dos 20 cm que nos faltam!

Pelo pouco que tenho visto o Bonitinho está bem, ele continua Bonito, isso conta como estar bem, não conta?

Eu tenho me lembrado muito que você está na praia quando passo pelo quintal, tem um cheiro de peixe frito ou de curral, não sei, ainda não identifiquei direito! Mas é que não para de chover um minuto aqui e os cachorros não tem guarda chuva, porque não querem, né?

O Billy está bem. Ele ainda não abana o rabo, mas percebe-se o olhar de desprezo para a Bia, ela late, late e ele sequer olha para ela, então ele está ótimo!

Eu estou guardando suas contas aqui em casa e a encomenda do Ra que chegou também, devolvo as contas, já a encomenda não sei, hehehe!

O JS-kit se espalhou, tem muita gente usando e amando, claro, agora que é obrigado a usar ou ficar com o sistema do blogger todo mundo quer, né? Quando há um ano atrás nós colocamos ninguém gostou, só nós! E que não fazemos para ter um avatar que mexe?

Não tenho novidades, até tenho, mas vou esperar você voltar pra contar, mas não é nada que valha a pena comentar.

Tenho navegado pouco, você sabe que não tenho muita paciência e tenho muitos traumas!

Se der olhe o seu e-mail, preciso de ajuda, sinto muito, mas só você pode me ajudar, só você consegue fazer com que a Cinthia faça o que tem que ser feito.

Wa, não esquece de pular 7 ondas pra mim 7 ondas para cada um da minha família, 7 ondas para kaka, mais 7 ondas para cada comentarista de Marte!

Feliz 2010 pra todos vocês, muita paz, saúde, bla, bla, bla e vamos ao que interessa, muito dinheiro!

Beijo, me liga! (Não é pra me ligar não, é que o povo agora vive dizendo isso e eu gosto de ser moderna).

Mando fotos da família para vocês matarem as saudades!






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA