HOME

Me Likeia!

16/12/2009

De Hatz para Papai Noel



Free Clipart




Meu querido Papai Noel,

Esse ano eu fui uma boa pessoa, bom pelo menos eu tentei ser (mamãe sempre falou que tentar já e meio caminho andado) por isso resolvi escrever essa cartinha... O senhor e seu amigo Todo Poderoso me presentearam por todo esse ano.

Depois de várias idas ao hospital papai ficou bem legal.

Minha nova (só tem um ano) hérnia de disco lombar só deu seu ar da graça por poucos dias, saí logo da crise...

Marido recebeu um convite no trabalho que há muito ele esperava...

Filho casou e não o perdi, mas ganhei uma filha estudiosa, linda e muito amorosa...

Filho que mora longe voltou pra casa para se recuperar de uma doença crítica que por pouco não virou uma tragédia, mas Deus é grande e vai indo muito bem e tenho a certeza que logo ele corre outra vez por esse mundo à fora, ate que esteja pronto para se assentar no seu lugar ao sol...

Por tudo isso, Papai Noel, eu só tenho que agradecer, mas para não perder o costume tenho um pequeno pedido... Sabe eu tenho uma amiga, irmã de letras que até te escreveu uma cartinha meio desaforada (mas olha não fique triste), ela cospe fogo, mas é uma pessoa de alma muito boa e realmente só precisa de uma mãozinha, ela pensa que é grande, mas não, e não é pequena e tenho certeza que o senhor e seu AMIGO resolvem tudo isso para ela durante esse 2010, estaremos aqui ou no messene esperando.

Um Feliz Natal Papai Noel e paz muita paz para todos.

Bjks

Hatz.

Agora que você já leu a cartinha da Hatz para o Papai Noel, clique aqui e conheça o Blog dela.

Lá ela estará apresentando a todos os trabalhos manuais que ela faz com as mãos fadas que tem! Visite o Arte em Contas e deixe um comentário!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA