HOME

Me Likeia!

15/12/2009

De Janaina para Papai Noel!


Querido Noel,

Mesmo sabendo que só falas islandês e inglês e que esta "maus" traçadas linhas vão ser norueguês para ti, vamos lá.
Eu não me comportei.
Ri muito, na fila do banco da mulher que fez plástica e foi pra fila dos idosos.
Briguei no mercado com os fura fila, com as caixas lerdas e joguei os panos de pratos no meio do corredor, a preguiçosa queria passar na minha frente, aí não dá né?
Disse pro meu vizinho cortar o dedo fora (ele estava reclamando de dor).
Não roubei, não sou política. Atualmente só roubo fotos no orkut, kkkk
Não matei, apesar de às vezes ter vontade rsrsrsrs
Mesmo mau comportada, gostaria de ter meus pedidos atendidos.
- comer muito na ceia de Natal e não engordar;
- faz com que minha grana dure o mês todo;
- que a Kaka ganhe o prêmio e divida com todos os comentaristas de Marte, ela disse que vai distribuir ações, tô cum meda ....kkkk
- não dá rasante no meu telhado, com teu trenó;
- que as renas não façam koko no meu jardim;
- que o bbb seja um jogo e ganhe o melhor jogador;
- QUE MARTE CONTINUE SENDO MARTE.
Não me comportei neste ano e não vou melhorar ano que vem, a tendência é piorar kkk, sabes como é depois dos 30 e uns mudar só prá pior.

Ps.: Te cuida, a Wá disse que vai pegar no teu saco ... de presentes é claro


Mande sua cartinha para ser publicada em Marte, a dona da idéia é a Kaka e o blog é nosso!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA