HOME

Me Likeia!

14/12/2009

Minha Cartinha Para Papai Noel!



Olha aqui Papai Noel, se você ler a carta da Kaka, vai ter que ler a minha também! Ou eu vou espalhar uma fofoca na Internet dizendo que você não existe! Esta é sua hora de se redimir comigo. E não me venha reclamar que a idéia foi da Kaka não, porque aqui nada se cria, tudo se copia! Ano passado um tanto de gente veio aqui e copiou os termos que usávamos para criticar os brother´s do BBB e ninguém reclamou, apesar de sabermos que foi aqui que começou! E no mais, quem disse que eu tenho personalidade e criatividade? Pois vá logo colocar seus óculos e chamar a rena tradutora porque eu vou desabafar.

Você só trabalha uma vez no ano inteiro, mas eu enfrento a vida todos os dias, dia após dia! Eu bato ponto todo dia e você?

Pois vá tratanto de fazer hora extra para resolver o meu problema! Chama logo seu amigo Todo Poderoso porque vai sobrar pra ele! Aproveitando que vocês são íntimos, vou falar com os dois de uma vez só! Acho bom que vocês aprendam a trabalhar em equipe, por aqui todos nas grandes empresas vivem dizendo isso, equipe pra lá, equipe pra cá, mas os créditos vão todos para os chefões, e o dinheiro também. Vocês dois, juntos vão ter que resolver como vão fazer!

Eu não quero nada! Absolutamente nada que vocês dois não possam me dar! Porque eu sei que seu amigo Todo Poderoso vai continuar me ferrando a ano inteiro, mas será que não dava pra me ferrar e junto mandar um Iphone? Porque sofrer ouvindo música e telefonando é bem mais agradável. E você também podia me dar um carro novo! É muito mais fácil resolver os problemas quando se pode locomover de um lado para o outro de carro, de ônibus é foda! (Desculpe o palavrão, mas realmente não existe outra palavra para descrever a tortura).

E já que eu sei mesmo que nada é fácil e que vocês não vão me facilitar em nada, que tal me mandar um PC daqueles maravilhosos, porque entre um problema e outro eu posso sentar e me divertir um pouco na internet! É justo! Não é? Não estou te pedindo nada que não seja justo. Este negócio de dar com as mãos e tirar com os pés não é legal não, estou de olho em você, este ano eu quero compensação!

Mas se você achar ruim porque definitivamente eu nunca me comportei bem, eu não sou uma boa pessoa, eu posso te passar um link de gente só de coração bão, mas se confundirem suas renas com mulas, não coloque a culpa em mim!

Então estamos combinados, nada de palhaçada no ano que vem, vê se me dá um pouco de sossego e se o Todo Poderoso for me mandar algum problema, você me presenteia com a solução, ou algo para compensar todos os transtornos! Combina tudo ai com ele agora de uma vez que este negócio de só no Natal não me convence, eu já não tenho mais 5 anos de idade! É toma lá, dá cá! Entendeu ou quer que eu desenhe colorido?

Quer escrever para Papai Noel?

Mande sua cartinha para o meu e-mail que vamos publicar aqui em Marte!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA