HOME

Me Likeia!

13/12/2009

Ontem foi dia de Festa!


É um defeito meu, um grave defeito. Como eu pude não comemorar ontem? Eu sou péssima com datas, lembro dos aniversários dos filhos, também porque se não lembrasse ia ser demais até pra mim!

Não é que eu esqueça, eu simplesmente não lembro! Talvez seja porque eu faça muitas coisas ao mesmo tempo e nada bem feito!

Ontem foi dia de comemorar, foi dia de festa e eu nem dei os parabéns e desejei mil e uma felicidades para Belo Horizonte que fez 112 anos!

“É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há lugar melhor que BH!”

Post foto! BH ontem e hoje!















 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA