HOME

Me Likeia!

11/12/2009

De Kaká para Papai Noel!



Querido Papai Noel,


Fiquei sabendo que o Senhor freqüenta o pasto de Marte!!! Não adianta fingir, pois quem me disse, é de extrema confiança. Então, ao invés de mandar a carta pelo correio, pedi licença à Mamis, e colocarei aqui o meu pedido.

Fui uma boa menina (?????) durante este ano, tirei boas notas dos meus alunos, fiz boas ações das quais me arrependi amargamente, ajudei o próximo a não se aproximar de mim , não falei mal de ninguém que eu não conhecia. Comportei-me de forma exemplar para não ser exemplo a ninguém.

Como o Senhor não trouxe o carro que pedi no ano passado, nem atendeu aos meus pedidos dos anos anteriores, por favor, seja bonzinho este ano: só lhe peço o único bilhete premiado da mega-sena (acumulada, de preferência). Vou deixar meu sapatinho na caixa de correio, mas caso queira entrar (se não for te atrasar, é claro), fique à vontade: deixarei a janela aberta, pois é lógico que não tenho chaminé (aliás, eu sou uma chaminé, e com certeza não quero ninguém descendo por mim).

Sei que o Senhor é muito ocupado, então, caso não tenha tempo de ir até a casa lotérica, enfrentar aquela fila horrorosa, pode deixar anotado os números que serão sorteados e eu mesma irei até à lotérica mais perto. Se quiser, sinta-se à vontade: também pode enviar os números pelo msn, ou até

pelo celular (ah, o Senhor sabe o número sim, afinal aquela mensagem que recebi: “sua linha móvel foi sorteada e você acabou de ganhar uma casa. Ligue de qualquer telefone fixo para o nº xxxxxxx e passe os seus dados para a atendente” foi enviada de seu escritório. ou não? Será que foi mais um golpe? Bom, de qualquer forma não acreditei e perdi a oportunidade de ganhar uma casa. Enfim, coisas da vida!!!).

Não pense que sou materialista e egoísta! Não sou uma pessoa assim! Sou apenas alguém que se preocupa com o futuro do país: preciso desse dinheiro para gastar e fazer a economia voltar a girar. Regra básica de economia, uai!!!!

Veja, meu pedido é muito fácil de ser atendido: não tem que carregar nenhum peso, e não precisa necessariamente vir até aqui para me entregar. Então, por favor, Papai Noel, seja bonzinho este ano e não se esqueça de mim, tá?

Aproveitando a oportunidade, será que o Senhor pode dizer aos três duendes que moram na minha casa para parar de esconder as coisas? È que São Longuinho já está estressado de tanto me ajudar a procurar e três pulinhos e três gritinhos prometidos a Ele já não surtem efeito. E aquele outro duende que mora dentro do meu carro, peça a ele para parar de me distrair enquanto dirijo!!

Muito obrigada, Papai Noel!!! Estou aguardando ansiosa pelo meu presente!


Kaká

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA