HOME

Me Likeia!

10/12/2009

Mensagem de Natal!


Sou só eu que tenha a impressão de que as coisas de Natal perseguem a gente?

Por que realmente parece perseguição. Se prestar bem atenção, em outubro já tem gente colocando as manguinhas do Natal para fora! E então chega o tal do espírito natalino e seduz as pessoas até que elas fiquem endividadas o ano novo todo.

E é claro que nas empresas o Natal faz parte do dia a dia dos funcionários. Aonde eu trabalho cada andar tem uma bela árvore de Natal com aquelas bolinhas lindíssimas e bem caras. E cada funcionário recebeu uma bola com motivos natalinos e ícones da empresa, com alguns espaços em branco para escrever sua mensagem de Natal, seus desejos, seus votos de final de ano. Confesso que preferia minha parte em dinheiro! Porém, eu estive lendo as bolinhas e reparei que falta criatividade no povo até para mandar mensagens. São todas iguais àqueles cartões que a gente compra em qualquer papelaria, drogaria e açougue.

Paz, saúde, felicidades, realizações! Talvez seja por isso que tudo continue sempre na mesma e a gente não tenha um minuto de paz no serviço, nem felicidade e quanto às realizações, bem, elas estão vindo em forma de bolinhas de Natal. Vai sonhando!

Não que eu seja criativa, mas é que tem tanta coisa que eu quero e que parece ser impossível de conseguir!

Por isso, nas minhas bolinhas, claro que eu pedi outra porque não consegui escrever tudo em uma só, eu pedi:

Que a gente ganhe em dinheiro e não em quilos, tudo o que comemos nas festas de final de ano!

Que meu chefe só lembre de mim quando for para me dar aumento de dinheiro, de trabalho eu não quero!

Que os chefes se lembrem da gente não só para a hora do sermão, mas principalmente para a hora da promoção.

Sexo e Rock in Roll (Eu achei que drogas pegava mal, se bem que tem dias que trabalhar é mesmo uma droga!).

Dinheiro, money, e pode até ser em euro.

Pressão normal, o que significa que se eu estiver com a pressão normal estarei tranquila e não sobrecarregada de trabalho e aborrecimentos.

Um elevador parado no meu andar, sempre, me esperando!

Bom humor, porque falta humor nesta gente, o povo não consegue nem escrever uma coisa divertida nas bolinhas e também porque gente chata é o que não falta!

Mas para não sair do clichê eu pedi paz também, mas também acho que podia vir em forma de dinheiro, tipo a paz de ter um iphone, a paz de pagar as contas em dia e ter dinheiro para ir ao shopping, a paz de poder dar para os filhos um presente de Natal bem legal! A paz de poder pagar um táxi ao invés de pegar ônibus na chuva. A paz de ter dinheiro para viajar nas férias.

Ok, dinheiro não trás felicidade pra ninguém, manda buscar!

Quando eu saí do serviço ontem deixei minha bolinha ao lado da de um colega, quando eu cheguei hoje ela estava lá em cima junto com a estrela no topo, alguém quer me pegar, mas vai ter que correr porque eu vou sair de férias amanhã.

O pior é que eu queria mais bolinhas, eu nem escrevi ainda que desejo que o meu serviço vire o carrefour para eu poder fuçar todas as prateleiras, não ia ser incrível?

Então ta, Feliz Natal!

Eu sei ainda faltando 14 dias, mas considerando o tanto de feliz natal que vamos ouvir por ai, este é o primeiro aqui!

Mas e você? O que deseja para este Natal e Ano Novo? Não pode ser paz, harmonia, felicidade, estas coisas que a gente quer o ano inteiro!





 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA