Me Likeia!

10/12/2009

Minhas cunhadas são Loucas!


Minhas cunhadas são loucas!

E qual o problema? Eu acho inclusive que se existisse mais gente louca o mundo poderia ser melhor, e muito mais divertido!

Quem vem em Marte sabe que eu tenho irmãs, mas meu marido também tem e elas são minhas cunhadas, certo?

Dá um trem nelas, um trem muito bom, por sinal, e elas atacam, mas atacam da melhor maneira que se pode atacar, dando presentes. Quem não gosta? Quem não quer? Quem não fica feliz ao chegar em casa e encontrar a mesa lotada de presentes?

Eu que não tinha nem árvore de Natal estou com a casa cheia de Papai Noel!

Sem querer o Natal me pegou na curva através das minhas cunhadas e eu entrei no espírito da coisa e espalhei tudo pela casa!

Junto com os artigos Natalinos vieram vários presentes, alguns que nós realmente estávamos precisando muito. Tem presente para as crianças, que já não são tão crianças assim, para o marido e pra mim. Tem até copos!

É, isso mesmo, copos! Porque aqui em casa os copos costumam cometer suicídio e espalham o bilhete de despedida por todo o chão!

É como eu disse outro dia, a gente sobrevive com a ajuda dos amigos, amigos virtuais, amigas irmãs, amigas cunhadas.

Meninas, obrigada, nós ficamos muito, muito felizes mesmo! Tenham sempre este “trem” que vocês estão tendo ultimamente, nós aqui só podemos agradecer muito!





 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA