HOME

Me Likeia!

31/12/2009

Eu quero!


RecadosAnimados.com


RecadosAnimados.com - O melhor para 2010!!!

www.RecadosAnimados.com/anonovo.html


Eu estou com dificuldades para fazer um post de ano novo. Eu não queria fazer aquele básico Feliz 2010, saúde, paz, etc. e tal. Não que não seja válido, é sim, principalmente se for sincero. Eu queria achar uma imagem legal, mas quem manda as imagens pra mim resolveu sair de férias.

Mas o que eu quero mesmo é que o BBB chegue e que seja bom, que tenha briga, que tenha polêmica, que tenha casal! Sim, claro, casal! Tem que ter um casal para terminar depois e movimentar a blogosfera! Que apareçam muitos blogs fãs e muitos comentaristas para podermos nos divertir na Net, e que tenhamos muita saúde para enfrentar os três meses praticamente sem dormir.

Quero ter alguns problemas e situações estranhas que me levem a fazer um post engraçado.

Quero que meus filhos, meu marido, meus amigos, minha família, sejam loucos, doidos, pirados, mas felizes.

Quero ter paz para poder me divertir!

Quero ter dinheiro para ter diversão!

Quero um Iphone!

Quero que Marte continue sendo Marte com quem está em Marte e com quem quiser estar em Marte!

Eu quero dormir, comer, trabalhar, blogar, ver séries, ver filmes, rir, divertir, resolver problemas, enfrentar, conquistar, lutar, me ferrar, enfim, viver!

O que eu quero desejar é que nós todos saibamos valorizar mais as coisas boas que acontecem e minimizar as ruins!


E você, o que quer?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA