HOME

Me Likeia!

01/01/2010

Previsões para 2010!


2009 = Este aqui passou, este aqui passou, este aqui passou!

Vai com Deus...

To nem ai, to nem ai, não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir...

2010 =



Previsões para 2010:

Janeiro:

Fim de férias, começa o BBB 10.

São inaugurados vários blog´s fãs.

Fevereiro:

Há dias que não durmo por causa do BBB, estou morta de sono, sentindo que preciso de férias urgente. Surge o casal sensação do programa. Preciso de dinheiro. Aposentadoria?

Março:

As torcidas estão formadas e os blog´s estão brigando pelo seu favorito. Continuo precisando de dinheiro e tendo problemas. Queria muito poder tirar férias. Amigas que se amavam loucamente até o mês de janeiro já não conversam mais e são declaradas inimigas públicas. Temos muitos acessos, de riso.

Abril:

Os blog´s de BBB estão em pé de guerra, alguns apóiam o casal, outros dizem que é fake, Boninho é odiado por toda blogosfera. Continuo precisando de férias e de dinheiro. Acaba o programa. O meu favorito não ganha um milhão, nem meio! Continuo tendo acessos, de riso.

Maio:

Nem parece que o programa já acabou. Os blogs continuam brigando e ganhando com isso muitos acessos. Internautas estão quase perdendo os dedos de tanto votar em enquetes. Estou exausta, preciso de férias e preciso de dinheiro. Começa a temporada de séries nos Estados Unidos. Os meus acessos, de riso, aumentaram muito.

Junho:

Festas juninas, frio. O Casal termina sem explicação e a blogosfera parece que vai explodir. É briga pra todo lado, cada um querendo defender seu acesso favorito. Boninho deixa de ser odiado pela maioria, já que fica comprovado que tudo o que ele disse em entrevistas era verdade! Preciso de férias, de dinheiro, de alguém que resolva meus problemas. Posso estar com acessos de tosse e não de riso.

Julho:

Não consigo mais lembrar quem estava no BBB 10, mas os blogs continuam brigando. Ainda preciso de férias e de dinheiro, mas continuo tendo acessos de riso.

Agosto:

O blog fã do casal resolve tirar férias e o serviço fica temporariamente suspenso, inclusive porque não há como sustentar um casal que não existe mais.

Setembro:

Estou mais velha, continuo precisando de férias e dinheiro e tendo muitos acessos de riso.

Outubro:

Timidamente começam as ameaças natalinas. Os blog´s já não têm mais o que falar sobre o BBB 10. Marte continua tendo muitos acessos, ou de tosse, ou de riso.

Novembro:

As ameaças natalinas se tornam realidade. Os blog´s querem falar do BBB 11, mas muita gente ainda quer falar do BBB 10.

Dezembro:

Saio de férias para enfrentar as ameaças natalinas e de ano novo. Começam as primeiras propagandas do BBB 11. Marte continua com vários comentaristas, a maioria da minha família, alguns pagos, outros temporários, os acessos aumentam em tosse e em riso.

Conclusão:

Vai começar tudo de novo!!!!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA