HOME

Me Likeia!

17/12/2009

Hoje!




O cretino, ordinário, fdp, imbecil, pega não sei quantas agulhas e enfia em uma criança para fazer um ritual! E a polícia prende o cara! Vão facilitar a vida do psicopata? Vão deixar ele preso? Fácil assim?

Deviam mesmo pegar umas 100 agulhas, enfiar no orifício rugoso dele e no instrumento de consumo e o liberarem para o trabalho na roça debaixo do sol de 40 graus.

Enquanto isso a água invade várias casas e destrói tudo que vê pela frente em São Paulo, pessoas morrem, crianças são resgatas por helicópteros em movimento, é a imagem da destruição pela ira da natureza.

E eu ainda tenho coragem de ficar brava com Papai Noel porque eu quero um Iphone!

Meu sogro sempre disse, tem gente pior que a gente, meu marido sempre completou, mas tem gente melhor!

Férias deitada no sofá vendo TV e desidratando de tanto chorar.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA