HOME

Me Likeia!

17/12/2009

Interrogatário de Papai Noel!




Em certo momento até eu achei que estava sendo implicante com Papai Noel. Agora eu tenho certeza de que não sou só eu. Agora eu estou convencida de que realmente há uma conspiração mundial por trás do Natal. A prova está no vídeo abaixo, agora todos vão concordar comigo e com Jack. Eu precisava mostrar a prova, afinal já disse uma vez aqui em Marte que o ônus da prova é de quem acusa e que acusações feitas sem um mínimo de prova, sem um mínimo de qualquer indício que seja, e que maculam a imagem de uma pessoa de maneira irreversível, podem configurar não só a prática de difamação, mas, também, dar ensejo a uma indenização por dano moral à imagem do injustamente ofendido. E eu não quero ter problemas com Papai Noel!

Jack Bauer é o cara! E Papai Noel não foi legal com ele!

Eu vi o vídeo no blog Revista Tv Séries que é muito legal e trás novidades todos os dias! Clica aqui e vai lá conhecer o Blog!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA