HOME

Me Likeia!

19/12/2009

E então os Anonymous deixaram de existir!


Free Clipart


Ou apenas viraram guest, agora são convidados a comentar. Podem dar um jeitinho aqui, outro ali, mas a vidinha fácil complicou, JS-kit mudou!

Quem tinha Haloscan tem três opções: exportar, pagar ou perder! Porque agora quem quiser ter o sistema de comentários JS-Kit vai ter que meter a mão no cartão de crédito. Não é uma fortuna considerável, 12 dólares no máximo ao ano, para quem quiser usar o halos simples.

Marte tem este sistema de comentários há quase um ano. Logo que foi enviada a mensagem avisando que o Haloscan tinha sido vendido para o JS e que o upgrade estava disponível, nós o usamos, mesmo sabendo que as pessoas podiam deixar de comentar por não saberem como usar o sistema ou temerem as suas possibilidades. Mas insistimos em ficar com JS-Kit.

Logo depois descobrimos que os avatares podiam ter movimentos, nos apaixonamos. Desde que adotamos o JS-Kit que estamos em contato com o suporte que sempre nos atendeu muito bem e recebe nossas sugestões.

Jequinha, como carinhosamente o chamamos, dorme pelas cabeças, acorda pelos pés. Nunca se sabe o que ele vai aprontar ou quantos comentários vai digerir, é sempre uma novidade! Grande novidade para os administradores que podem do próprio sistema de comentários deletar, bloquear, ferrar, mas não podem mais saber o e-mail do avatar dos comentaristas, se eles não usarem o Gravatar!

Alguém já visitou a Profile hoje? Não? Pois devia, é bem interessante. Veja a sua profile, veja a do seu amigo, você vai saber por onde ele andou, com quem ele andou e porque ele andou!

Quer saber mais sobre o sistema de comentários JS-Kit? Use-o!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA