HOME

Me Likeia!

20/12/2009

Interpretando as interpretações!



Eu já falei de Tony Shalhoub? Ator indicado e vencedor de vários prêmios interpretou por oito anos o Detetive Monk. Um detetive com Transtorno Obsessivo Compulsivo, cheio de manias e medos. Tony é o cara! Durante estes anos ele conseguiu incorporar de tal maneira o personagem que não dava para perceber onde começava o ator e onde terminava o personagem!

E pensando nisso eu começo a fazer um tanto de perguntas. Eu pergunto por que não tenho as respostas. Eu não consigo, como outras pessoas, falar com autoridade sobre o que não há como ter certeza.

Eu acho que muitos dos participantes do BBB incorporam um personagem com tanta eficiência que acabamos acreditando neles. Já teve quem interpretasse homem do sexo masculino, já teve quem interpretasse o homem ideal, romântico e apaixonado. Já tivemos a moçinha perseguida e defendida pelo amado, e já tivemos a moça dá pá virada que foi obrigada a acompanhar o script, já teve médico de doido ficando doido. E nós acreditamos em todos eles. É para acreditar? Eles incorporam um personagem ou eles são eles mesmos durante os três meses de programa?

Enquanto as coisas estão acontecendo eu acredito em tudo e em todos, depois que acaba eu fico pensando se há como sustentar por tanto tempo um personagem! Tem que ser bom ator, daqueles que recebem todos os prêmios nacionais, mas jamais os internacionais. E a grande maioria dos inscritos no programa nem quer dinheiro, quer visibilidade na mídia.

Se o BBB é pura diversão, nós vamos analisar os personagens ou as personalidades? Os brothers são o que são ou se reinventam dentro da casa? Mostram o que tem de pior porque não conseguem segurar, porque faz parte da personalidade e não do personagem?

Eles estão interpretando ou estão apenas vivendo um programa?

Tenho todas estas dúvidas porque eu sempre tenho a impressão, depois que o programa acaba, de que fui enganada e que acreditei no inacreditável.

E você, no que acredita?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA