HOME

Me Likeia!

21/12/2009

Hóspede Ilustre!


Eu não sou a Lúcia. Não sei por que eu tenho pensado nisso. Quem é a Lúcia? Bem, isso não vem ao caso, ou vem, mas eu não sou a Lúcia. Eu preciso que me digam que eu não sou a Lúcia. Eu tenho medo de ser a Lúcia de alguém.

Eu sou uma pessoa ativa, eu estou na luta e bem armada. Eu não desisto quase nunca! Eu sou rica, rica em bobagens. Eu estou bem, não estou bem?

Eu estou de férias, eu trabalho fora há quase 30 anos, então eu não sou a Lúcia. Eu não fico o tempo todo reclamando, fico? Eu estou reclamando? Eu não quero ficar viciada em reclamar. Eu estou de férias, até das reclamações.

Nas férias as pessoas viajam, eu odeio viajar. Eu gosto, mas odeio. As viagens costumam ter dois bons momentos, quando saímos e quando voltamos, mas eu não gosto de voltar porque todas as roupas sujas têm que ser lavadas e passadas e era melhor nem viajar! Tem ano que eu viajo, vou para a Praia, mas tem areia, tem sal, isso não é muito normal. Eu aproveito minhas férias curtindo sofá, TV, PC e limpando, limpando tudo que vejo pela frente.

Os primeiros dez dias de férias são dedicados a limpar, e com a ajuda do marido, posso garantir, minha casa está limpa, tão limpa que dá pra comer nas paredes ou no chão, mas nós não vamos fazer isso porque vai sujar.

A casa está pronta, arrumada, limpa esperando apenas a nossa hóspede ilustre que vem passar 10 dias conosco.

Eu a adoro, ela é linda, uma fofa, carinhosa, atenciosa, amorosa, alegre, cheia de vida! Um exemplo de carisma e simpatia.

Seja bem vinda Bia, a cachorra da Cinthia!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA