HOME

Me Likeia!

22/12/2009

Quanto Vale uma Assinatura?


Quanto vale uma assinatura?

A minha assinatura mais R$4,20 permite ir a qualquer bairro de BH e voltar de ônibus.

O que é uma assinatura? Muitas vezes um rabisco, ilegível, quase uma mensagem psicografada. E se a assinatura não é registrada em cartório ela pode não valer nada. A minha assinatura é bonita, trabalhada, eu ensaiei muito até conseguir chegar à assinatura oficial. Acho que todo adolescente treina a assinatura.

Hoje eu precisava muito de uma assinatura. Fácil não é? Não, nada é fácil. Duas horas esperando o dono da assinatura sair de uma reunião e ele não saiu.

Eu desisti e fui para a casa da Kaka ter o 5º ou 6º encontro de Marte. Kaka fez um cheque uma torta de palmito maravilhosa! O encontro foi uma delícia e eu ganhei a coleção do Crepúsculo, livros que nunca li só uma vez. Obrigada Kaka, você é sempre muito gentil comigo e com as meninas e foi muito, muito agradável e divertido! O problema é que eu precisava da tal assinatura e no trânsito caótico de BH na semana de Natal com direito a tempestade no meio da tarde, tive que ir correndo atrás da assinatura porque ela estava consumindo todos os meus pensamentos, sentimentos e argumentos, eu comecei a só pensar nela, desejá-la loucamente.

Às 19 horas eu consegui a assinatura!

Eu só não entendo porque coisas tão simples são tão difíceis, parece que existe uma conspiração do universo para tornar as coisas mais fáceis, quase impossíveis. Sem esforço, sem desgaste, sem esgotamento não há como conseguir nada, nunca! Eu nem sou turista francesa presa no Brasil! Principalmente porque se eu fosse francesa, eu estaria no alto da torre Eiffel mandando a tal da assinatura tomar...coca-cola, chá, café...

Ah, se eu fosse francesa eu não ia precisar da assinatura, ou ia?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA