HOME

Me Likeia!

23/12/2009

Tianastácia!


Quem ainda não ouvir dizer que propaganda é a alma do negócio? Tem propaganda que dá vergonha alheia. A do Tênis Pé com uns sapinhos de tênis dançando é a pior propaganda do planeta, mas eles mudaram para uns dedões com cara de gente falando, não sei o que dá mais medo.

Eu gosto muito das propagandas da Rede Globo Minas, elas sempre fazem algo diferente, com paisagens fantásticas de Minas. Eu sei que eu sou bairrista, adoro este lugar e adorei ver a propaganda na voz do Tianastácia! Ficou irado como dizem por ai!



Eu sou mineiro!


Tianastácia em Cabrobró!

É tianastácia

Ouvi falar,
Loucura vem de berço
Camarão bom é nascido em Cabrobró
A
bebida é coisa que vira cirrose
E o cérebro derrete quando alguém cheira loló

Meu pai falava pra eu andar
Sempre na linha
Só transar com camisinha
Pra as ''mulhé'' não engravidar
Lança perfume sustentava meus neurônios
Descobri que Steinhaeger com cerveja
Faz pirar

Só não vacilo bro
A natureza é implacável

Se o cara nasce mané
Cresce mané
Morre mané, mané (2x)

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA