HOME

Me Likeia!

12/01/2010

Acabou!


Acabou. Não tem mais jeito. Fim. The End!

É hoje e é triste!

Hoje é meu último dia de férias.

Eu não posso compreender porque trabalhamos 11 meses e temos apenas 1 de férias, não seria mais justo ao contrário? Ou então, férias de seis em seis meses, 45 dias, talvez 50 dias! Mas não há justiça para o pobre trabalhador de carteira pixada!

Começa o BBB e eu começo a trabalhar. Não devia ser assim, mas é uma escolha minha. Eu adoro o BBB, mas gosto muito mais de mim! Escolho tirar férias em dezembro para fugir do trânsito infernal, dos temporais e fico mais tempo com minha família já que todos estão de férias nesta época.

Eu tenho vontade de deitar e chorar, é difícil administrar a irritação, a falta de paciência, mas amanhã eu vou trabalhar.



O BBB fervendo e eu praticamente incomunicável durante 6 horas!

É muito tempo! Preciso de vocês Marcianas, Terráqueos e Simpatizantes! Contem no jequinha tudo que está acontecendo na casa durante o período da tarde, porque comentar eu não posso, mas posso ficar espiando!

Prometo notícias inéditas, vou contar tudo em primeira mão, assim que eu chegar em casa, porque o maior compromisso de Marte é com a diversão!

Que venha o BBB e o trabalho, porque é devagar que se chega mais rápido.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA