HOME

Me Likeia!

11/01/2010

BBB10 - Assunto Muito Importante!



Eu sou uma pessoa de muita responsabilidade, opinião e personalidade. Acho importantíssimo ter uma opinião formada sobre tudo, principalmente sobre assuntos de relevância mundial.

Eu tenho uma meta que é ser referência nos assuntos muito importantes e fundamentais para a continuidade da humanidade!

Para alcançar meus objetivos eu pretendo manter uma rotina diária de intensos debates com pessoas que possam alcançar o meu nível de entendimento cultural. Quero me aprimorar em todas as ferramentas possíveis da internet para ficar sempre atualizada e não perder detalhes importantes destas questões extremamente delicadas que vamos tratar em Marte.

É preciso ter disciplina e muita concentração pra cumprir com rigor todas as tarefas e passar para os comentaristas detalhes mínimos para serem debatidos.

Acredito que chegaremos a alcançar todas as classes sociais do país, de norte a sul, de leste a oeste.

Todo este sistema se baseia em acordar entre 8:30/9:00 hs, ligar a TV, a internet e me atualizar sobre o que rolou na casa do BBB enquanto eu estava dormindo. Arrumar minha casa de modo que a tarefa seja extremamente produtiva, varre e corre para o pc, limpa e corre para o PC, arruma uma parte e corre para o PC, se der tempo, fazer um post novo sobre o meu favorito. Às 11:30 hs almoçar e ir trabalhar. Chegar no serviço, abrir a internet, ler aqui e ali e concluir que meu favorito, aquele que eu adorava já não é mais tão favorito assim depois que ele falou uma palavra que eu não gosto e conversou com aquela outra lá que eu não suporto. Sentar e trabalhar, primeiro trabalhar em um post novo, navegar, descobrir o que está acontecendo, ler os comentários de Marte para me atualizar e tentar trabalhar nos últimos 15 minutos que me sobram. Às 18:30 hs sair do serviço pensando que foi melhor mesmo eu ter escolhido outro para ser meu favorito, porque aquele outro não era favorito de mais ninguém e aquela comentarista disse que ele tinha feito aquilo, realmente eu não podia continuar torcendo pra ele. Chegar em casa, e antes de falar oi para qualquer um, correr para o PC e ver o que aconteceu na casa enquanto estive fazendo com que meu dia fosse útil e muito produtivo justificando o salário que recebo ao final do mês. Depois de devidamente atualizada, publicar o post novo dizendo que escolhi uma terceira pessoa para torcer porque gostei muito mais da roupa que ela estava usando e achei que combinava comigo e sinto por ela uma simpatia tão grande que acho que a conheço desde sempre. Passar o resto da noite assistindo ao programa até a hora em que não há como mais evitar o sono e a exaustão, para acordar no dia seguinte tendo um outro preferido, pois eu sou uma pessoa de opinião e não tenho culpa se a minha opinião simplesmente muda!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA