HOME

Me Likeia!

10/01/2010

BBB 10 com Minissérie e Sentimentos!


A Rede Globo de Televisão, quando faz, faz muito bem feito. Prova disso foi a Minissérie Dalva e Herivelto. Com interpretações impecáveis de Adriana Esteves e Fábio Assunção, a produção deu um show de qualidade nos cenários, roupas, músicas e escolha de elenco. Foi linda a história dos dois.

Dalva ficou obcecada por Herivelto, mesmo depois de anos de separação ela ainda respirava através do amor que sentia por ele. Dalva deixou de viver para não esquecer o que sentia. Ela podia ter sido muito mais, ter ido muito mais longe, mas ela ficou estagnada naquele que achava ser seu grande amor. Eu acho que as mulheres não devem viver como se o homem fosse o motor de sua vida. Homens não devem ser uma extensão das mulheres, talvez um complemento.

E que raiva de Herivelto! Eu tive muita raiva do homem machista que não foi capaz de visitar Dalva em seu leito de morte.

Tive muita raiva!


Até o puxadinho do BBB é chique!


E talvez seja isso que faça de um programa um sucesso, a mistura de sentimentos que o telespectador sente. Raiva, carinho, emoção, piedade, ódio, simpatia, antipatia. O BBB é um programa que faz brotar vários sentimentos ruins e bons e muitas vezes difíceis de administrar. Tem gente que acha que diversão é brigar pelo seu favorito, tem gente que acha que analisar o jogo é ofender os que estão contra ao seu favorito. Tem gente que quer brigar, mas existe uma grande tendência à união de blogs e comentaristas, gente que está disposta a se divertir apenas e tentar administrar todos estes sentimentos. E o BBB não é diversão? Não estamos aqui para isso? Desde quando a palavra debate é sinônimo de baixaria?

É claro que ninguém sabe o que vai acontecer e como vamos conseguir administrar tantas pessoas e tanto sentimentos, mas podemos pelo menos tentar! Muitas vezes é alterando uma fórmula que já existe e já está muito desgastada que chegamos a um resultado melhor.

Eu estava assistindo ao programa do Alemão com o Dr. Marcelo e o Dr. disse que o programa pode acabar com a moral de qualquer pessoa e disse também que quem entra na casa entra sozinho, é o participante com o Brasil e se nós somos o tal Brasil que eles tanto falam, porque não podemos evoluir também na diversão? O BBB trás novidades todos os anos, estão sempre mudando, nós também podemos mudar e fazer uma coisa diferente. Não custa nada pelo menos tentar!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA