HOME

Me Likeia!

09/01/2010

BBB 10, Twitter e Boninho!


Foto do Confessionário liberada pela Produção!


É impossível, totalmente, completamente impossível trabalhar fora, trabalhar em casa, cuidar da família, cuidar da casa, viver o dia a dia e ainda acompanhar o BBB! Para fazermos tudo isso precisaríamos ser divididas em no mínimo três pessoas! Se existissem três de mim as três iam ficar na frente do PC e da TV, então não há garantias de que daria certo! Mas tem solução! Tem como assistir ao BBB tranquilamente! Basta esquecer completamente o resto! Casa, trabalho, família, eles sobrevivem perfeitamente bem durante três meses com a ausência constante de quem está confinado junto com os Brother´s.

Depois que o programa acabar é só correr atrás do prejuízo, rasgar os papéis do divórcio, pedir ao Juiz a guarda dos filhos novamente, contratar uma boa faxineira, se livrar de toda a papelada da mesa do escritório, e para isso restam os outros nove meses do ano, é tempo demais para recuperar o que foi perdido!

E este ano, além de PPV e Blog´s o Twitter vai ser uma das ferramentas mais usadas durante o programa, portanto é preciso começar a aprender a perseguir as pessoas, pensando nisso a Mari do Cartas para Bial fez um lista que você vê aqui e pode seguir todos automaticamente, ou não! E a Enfermeira Gigi já mandou a lista para o Boninho, para saber os detalhes clique aqui.

Será que o Boninho sabe que eu existo?

Eu queria confessar para o Boninho que eu sou, e eu sei que sou uma pessoa muito, muito importante mesmo! Eu sou importantíssima para a minha família, quando eles não estão brigados comigo porque eu só penso, falo, e reajo ao BBB!


Quer me perseguir? Meu Twitter é este aqui: @mamisdemarte


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA