HOME

Me Likeia!

16/01/2010

BBB 10 - Comentários Coloridos


Quando tratamos de assuntos delicados é preciso muito cuidado, afinal estamos falando de pessoas e é por isso que muitas vezes eu prefiro não ir muito fundo nos meus pensamentos, eu realmente tenho medo de morrer afogada neles. Não que eu seja rasa ou superficial, mas eu não me sinto dona da verdade, só a pego emprestada algumas vezes. Eu nunca coloco minha opinião como se fosse a mais importante porque ela não é, e cada vez que um comentarista se posiciona contrário ao que eu acho, eu tento analisar o que ele disse e tento enxergar o que ele está vendo. Nem sempre é possível. Mas esta semana tivemos comentários coloridos aqui em Marte, com concordância e discordância o que nos deu a oportunidade de aprender mais. Nem sempre o BBB é só futilidade, na análise dos participantes nós também analisamos os nossos valores morais e podemos acrescentar conhecimento e amadurecimento. Agradeço a todos que comentam em Marte!

É visível o quanto estamos pensando diferente sobre os participantes, cada um gosta de um e desgosta de outro, o que é ótimo porque nos garante a certeza de que “pensamos” e somos diferentes, a únicas coisas que temos em comum é sermos magras e querermos nos divertir!

Eu ainda estou achando o programa meio morno, mas ele mal começou, é preciso esperar mais e ver como as tribos vão se comportar e se os participantes vão realmente se sentir inseridos nas tribos em que foram colocados.

Enquanto isso eu faço o melhor que eu consigo, eu me divirto! E espero que hoje na festa eles também se divirtam!




E no BBB do mundo real, hoje é aniversário da NEIVA!

Marte não seria rosa e florido com um pasto bem bonito se não fosse por ela.

Parabéns, felicidades, tudo de bom pra você! E sempre, muito obrigada!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA