HOME

Me Likeia!

16/01/2010

BBB 10 - Resumo da Edição!




Na vida é preciso priorizar nossas necessidades básicas. Aquelas coisas importantes sem as quais não podemos viver. Elas muitas vezes garantem nosso equilíbrio emocional. O que é mais precioso: uma carta escrita três dias atrás ou uma chapinha? O seu grupo de amigas inseparáveis ou a tropa de elite colorida?

Não confundam espontaneidade com impulsividade. Impulsividade é aquilo que a gente tem quando passa em uma vitrine e vê uma bolsa que precisa ter, mas o preço não está dentro do orçamento e mesmo assim você compra à vista, espontaneidade é quando você vê a bolsa, sabe que não pode comprá-la, mas compra e divide no cartão a perder de vista!

Confusa fiquei eu que não sabia se o anjo era o monstro ou o monstro era anjo, ou se não teve anjo esta semana, ou se o monstro era a calça da “anja”.

E para encerrar eu pergunto, porque eu adoro perguntar:

O Edgay, o Edward gay brasileiro está certo ou não?

No Twitter o Dicesar precisa gritar?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA