HOME

Me Likeia!

15/01/2010

BBB 10 - Entendendo os entendidos!



Qual o significado da expressão “Os entendidos”?

A expressão sugere compreensão, mas por que os homossexuais a tomaram para si? Eles são entendidos em quê? Eu acho que eles não entendem nada e por não entenderem foram jogados em uma luta quase armada para a aceitação de sua orientação sexual. Eu não entendo bem esta tal de orientação porque eu prefiro ser desorientada! Talvez seja uma tendência, mas importa realmente o que é? Ok, ok, nós já entendemos, gay também é gente!! E tão gente quanto a gente, porém se eles não pararem de enfatizar que são gays, ninguém vai conseguir esquecer isso e ser hetero, gay ou indefinido não precisa constar no currículo!

- Muito prazer, Marise, sou hetero!

- O prazer é meu, Charles, sou indefinido, sinto muito por você ser hetero!

(Charles é o nome de um colega, ele é mesmo meio indefinido como pessoa)

A Angélica ficou desconfortável com a divisão dos grupos e por se sentir rotulada, ao mesmo tempo queria que Serginho tivesse mantido o grupo como prioridade no círculo de amizades. Dicesar a todo momento diz uma palavra enfatizando a sexualidade deles. Por outro lado, Serginho entendeu que ele tem outras pessoas pelas quais tem mais afinidade e entendimento. Eles são entendidos e querem ser compreendidos, mas não precisavam esquecer que antes de serem entendidos eles sempre foram e continuam sendo “gente” que nem a gente. No momento parece que ser entendido é conveniente! Quem ia querer tirar os entendidos da prova do líder e ser acusado de preconceito?

Quando foi que eles deixaram de ser gente para serem apenas entendidos?

Entendam de uma vez por todas que ser entendido nem sempre é entender o que não cabe em entendimento.
A sorte entendeu que Joseane é sortuda. Dourado entendeu que nem tudo que reluz é ouro. Elenita entendeu que o jogo começou mais cedo para ela, e até Boninho entendeu que ele pode entender o público quando ele quiser, é claro e se ele quiser.

E assim o jogo vai se entendendo até que chega naquela parte que mais gostamos que é quando ninguém entende mais ninguém e vem o desentendimento!

Entenderam?

Se não entenderam eu sinto em dizer que eu também não entendo!

Quem entendeu que desenhe, mas tem que ser desenho colorido!

Enquanto isso no BBB da vida real, encontrei uma amiga com 15 pontos em um corte na testa que quase formou uma cruz. Fiquei Perplexa quando ela me contou que caiu lavando o banheiro! Me deu um medo de lavar banheiro!

Meu colega me pediu para trabalhar para ele amanhã e contra todos os meus princípios eu disse não!

Meu chefe mandou uma colega me ligar para me convidar a trabalhar o dia inteiro durante os próximos 3 meses. Será que meu chefe não entende que eu estou confinada no BBB?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA