HOME

Me Likeia!

14/01/2010

BBB 10 - O que é importante?



Temos a primeira liderança colorida, purpurinada, maquiada e alegre!


Durante a prova eu ouvi Bial chamando gente que eu não sabia que estava ali. Tudo bem, se eles ainda não guardaram os nomes dos companheiros eu também não guardei.

Já existem faíscas coloridas sendo disparadas por todos os cantos da casa.

E eu ainda não criei nenhuma antipatia ou simpatia por nenhum deles, muito menos empatia. É preciso saber o significado da palavra empatia para poder usá-la, nem sempre usamos palavras só porque elas são bonitas, assim como a palavra epifania que é linda! Mas isso não importa, o que importa é que eu não consigo parar de pensar, de questionar por que eles usam colher para comer?

Por quê? Eu preciso saber para dormir tranquila!

O que é mais importante:

Saber quem é o líder ou por que eles comem de colher?

Hipóteses já levantadas:

Eles não sabem comer de garfo.

Tiraram os garfos por medo de assassinato coletivo.

O garfo estava mais caro que a colher.

O uso do garfo foi proibido devido ao possível uso indevido.

Eu preciso saber por quê! Aceito sugestões!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA