HOME

Me Likeia!

28/01/2010

BBB 10 - Desconfigurando a Tessália ou Tessaliando!



Espiando a Tessália no BBB eu percebi algumas coisas que penso estarem acontecendo com ela. Eu acho que ela fez o que eu adoraria um dia fazer, ela entrou na casa, sentou no sofá e está assistindo o programa bem de perto.

Ela é uma espectadora atenta aos movimentos do jogo e eu chego a acreditar que um dia ela ainda vai conseguir pipoca e guaraná para acompanhar. Enquanto o jogo corre, Tessália que é ligada no filtro de linha e estabilizador, descobriu uma maneira de ficar conectada, sentindo falta da internet ela twitta o tempo todo e fez de Michel a sua ferramenta de acesso, e ele apenas dá retweet em tudo que ela digita com a língua. A sorte dela é que ela pode ultrapassar o 140 caracteres que Michel aceita como também aceita ser usado como ferramenta de lazer, quem nunca gostou de jogar no PC?

Enquanto muitos dos jogadores estão rodando Windows 98, Tessália já está com o Windows 7 e Firefox. Ela tenta usar todas as abas disponíveis e sua boa conexão está permitindo que ela alcance seus objetivos e até um possível download com Dourado! Ela clicou no link certo quando disse a ele que assim que ele quisesse jogar ela estava dentro! Ela sabe apertar as teclas certas nos momentos necessários, como foi quando ela tentou trocar de chapéu aceitando-se dissimulada e quando retornou o voto em Marcela deletando-a do jogo.

Tess tem processador duo core que permite que ela veja o jogo com muita crítica e deboche, me fazendo rir e me divertir. Mas ela pode ser como o Windows Vista, tem gente que adora e elogia, mas o fabricante já está disponibilizando de graça.

Tess tem tantos programas instalados que pode gerar conflito, há quem goste e há quem não goste dela, eu no momento me divirto, mas no caso dela ficar lenta demais a solução pode ser ir em painel de controle, acionar/remover programas, talvez formatar, talvez reinstalar, mas se for muito complicado, basta colocar no mute ou mudar de câmera.

Quanto aos gays, não é que eu não goste deles, nós só usamos Cep´s diferentes! (Li isso em um livro e queria usar a frase).

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

Enquanto isso no mundo real, eu estou esgotada, exausta.

É muito cansativo ter que fazer tudo acompanhando o BBB. Está complicado administrar o tempo e conseguir participar da reunião de diretoria de Marte (Marte pode ser pequeno mas pagamos bem), negociar o carnaval da filha, ter tempo para o marido e disposição para brigar com o filho, ficar conectada na TV, Twitter, MSN, blog, e matar mosquitos com a raquete elétrica.

Já não dá mais tempo de navegar e visitar os blog´s que eu gosto. Ufa! Estou exaurida.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA