HOME

Me Likeia!

27/01/2010

BBB 10 – Post Preto e Branco!



Poxa, não está tão ruim assim não!

Nós é que não ficamos satisfeitos com absolutamente quase nada!

É fácil se adaptar ao programa se você for colorido e se gostar de expor detalhes sórdidos de sua vida sexual! Nada muito escandaloso não, é só sexo! Coisa mais natural que existe! Sem traumas, afinal não é como se alguém estivesse arrotando, cuspindo ou peidando! Ai sim, seria agressivo demais, não é? Que horror uma pessoa ter coragem de arrotar, peidar e cuspir em rede nacional!

Mais chocante ainda é levantar a bandeira de orgulho hetero!

Quem disse que hetero pode ter orgulho? Isso é privilégio só dos coloridos!

Na verdade não importa muito se eles são apenas isso, gays e mais nada, porque é tudo que eles representam. Não importa se não tem um papo interessante, uma vida interessante, eles tem o sexo e são gays! E quando não é gay é duvidoso!

A Tessália, por exemplo, ninguém tem dúvidas de sua orientação sexual, mas ela é criticada por que ela debocha de todo mundo! Ela pegou o Salsicha e fez dele seu Scooby-Doo, e isso é terrível demais! Debochar e julgar é um direito nosso, não dela! Ela tinha que ser amiguinha de todos e participar das rodinhas interessantes sobre assuntos super inteligentes!

Mas hoje tem festa! Vai ser ótimo! Boninho já anunciou no TT que vai ter tequila, não é maravilhoso? Podemos esperar mais papos do estilo colorido e indefinido de ser!

Saudades de quando o Boninho não era tão bonzinho ou tão bobinho e não ficava no TT tentando mostrar a sua genialidade que eu só quero ver no BBB.

Acho melhor eu parar por aqui, pois posso ser acusada de ofender os coloridos e realmente não é esta a minha intenção. O problema é que se Dourarmos de vez fica parecendo que é aquele jogo de “já ganhei”, mas brincar com os entendidos não pode, é preconceito, é ofensa ao mundo gay! E quando ofendem o meu mundo, fica tudo bem?

Enquanto isso no mundo real:

A calça do uniforme da Gabi descosturou bem depois do fecho. Eu não entendo como uma pessoa trabalha 6 dias por semana e só tem uma calça, mas não é esta a questão. A questão é que ela não costurava a calça e para ninguém ver ela ficava andando com a carteira na mão colocando na frente do rasgo da calça. Ela me pediu para costurar, mas eu recusei. Eu não tenho intimidade nenhuma com a máquina de costura e só sei dar uns pontinhos, isso ela também sabe, mas ela alega que dar pontinhos é difícil, ela sabe só dar bainha. Uma semana depois eu a obrigo a levar a calça pra casa novamente para ela costurar. Muito esperta, ela esquece a calça em casa e me liga desesperada para levar a calça até ela, disse até que tinha reunião e que não podia aparecer na frente do gerente com a calça pega frango que deram para ela usar. Costurei e levei, mas no acordo consegui a blusa branca nova dela, pra mim! Não basta ser mãe, tem que saber negociar!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA