HOME

Me Likeia!

20/01/2010

BBB 10 - Dicesar, a estrela do BBB!


Dicesar é a estrela deste BBB.

Esta estrela está ofuscando a minha paciência e minha pouca inteligência. Seria muito bom saber onde fica o interruptor da estrela.

Dicesar tem feito o papel de mãe, amigo, companheiro, conselheiro sentimental, matrimonial e Drag Queen nas horas vagas. Meia hora ouvindo os conselhos de Dicesar e você tem certeza de que você não existe, só ocupa espaço, mais meia hora de diálogo com Dicesar te dá a certeza de que você é uma pessoa miserável e que todos os seus valores e princípios estão errados! E Dicesar é bom no que ele faz, como ele mesmo disse, ele dá baile!

Dicesar é grande! Um grande manipulador que quer transformar as pessoas, de preferências em vegetais. Ele não incentiva a evolução, mas a modificação daquilo que você é para o que ele quer que você seja!

Dicesar é humildemente superior a todos, tem o dom de ser aquele que pode te tirar da beirada do abismo, nem que seja te empurrando.

E ele sabe disso, ele sabe do potencial que tem, tanto que percebeu que Bial o imitou, apesar de nunca ter imitado ninguém!

Realmente ele tem muito potencial na ponta da língua afiada.

Dicesar é entendido, ele só não entende que o direito dele acaba quando começa o do outro.

Dicesar é uma pessoa muito criativa e original, ele acabou de criar a heterofobia.

E Bial adola!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA