HOME

Me Likeia!

19/01/2010

BBB 10 - Analisando o Boninho!



Hoje eu passei um longo tempo pensando no que o Boninho está pensando!

Ele deve rir muito, chorar ou chorar de rir.

O Boninho que estou falando é o funcionário e diretor do BBB, a vida pessoal, particular ou suas transgressões não me interessam, ele deve ralar que nem um burro de carga para fazer um programa interessante, divertido, cheio de novas idéias.

Alguém acha ai que ele escolheu Dourado, Fani, Rafael, Joseane e Natália à toa? Tipo, eu gosto deles é eles que serão os escolhidos? Claro que não! Boninho deve ter tido algum motivo para colocá-los lá dentro e não foi pelos lindos olhos azuis que o Dourado não tem.

Ele faz e povo desfaz!

Ele deve ter com a torcida do BBB a mesma relação de amor e ódio que temos com ele. Será que ele morre de raiva da gente como a gente morre de raiva dele às vezes?

Ele deve ler as análises profundas e verdadeiras e ter acessos de riso, quando não são de choro, ou pânico! E eu não duvido nada que ele lembre todos os dias que tem gente fudendo com o trabalho dele. (Fudendo deixou de ser palavrão há anos).

Ele deve pensar no quanto ele se esforça para nos dar um programa legal e o no quanto nos esforçamos para tirar aqueles que ele tem certeza que podem agitar o programa. Porque uma coisa eu tenho que reconhecer, Boninho pode ter errado algumas vezes, mas ele nunca mentiu!

Tanta coisa que podia acontecer, tanta gente para ser “criticada” e o povo só pensa em uma maldita cuzástica, um desenho invertido, mal feito e torto na saia de um samurai de uma tatuagem.

Eu daria tudo pra saber o que o Boninho está pensando agora, ou o que ele vai pensar depois do paredão de hoje, porque ele pode até ser Zeus, mas será que já aprendeu a fazer milagres?


♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣


Enquanto isso na vida real eu estou preocupadíssima porque vou ter que gastar uma grana preta para fazer uma lipoescultura e uma plástica na barriga. Tudo porque o Boninho do meu serviço quer proibir o uso de calças jeans. Isso é ridículo! O que mora dentro da cabeça de um cara que quer proibir o uso de jeans? Devia existir uma lei que proibisse proibir o jeans!

Penso em ir de lingerie e sandálias havaianas, já que o tênis também vai ser proibido. Vai ficar caro e dolorido, mas melhor que vestir vestido, pelo menos pra mim!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA