HOME

Me Likeia!

18/01/2010

BBB 10 - Medo!





Eu sou uma pessoa forte, determinada, batalhadora.

Não sou iluminada, eu não tenho vocação para ser poste.

Eu enfrento as coisas de frente e algumas vezes simplesmente dou às costas.

Eu não fico perdendo muito tempo analisando as pessoas e o que elas são ou como vão proceder, eu tenho coisa melhor pra fazer e minha conexão com o poder de previsão anda bem ruim, não acerto nem previsão do tempo!

Eu às vezes suponho alguma coisa baseada em fatos passados.

A vida me ensinou que é preciso superar, virar a página, mudar, esquecer, ir em frente, mas alguns medos estão sempre presentes.

E o que podemos fazer com o medo?

Neste momento, o medo que eu tenho só me permite uma solução, desligar a TV e correr de amor de BBB!

Porque não dá, não tem condições, não acredito que vão novamente cair na mesma situação!

E se a tal Net que tem poder e que manda no BBB conseguir tirar a Joseane ou a Lena, eu temo que o BBB fique chato ou as pessoas fiquem novamente dispostas a sofrer por um romance que não é seu e que de verdade, não aconteceu. Fica chato! É a maior roubada!


♠♠♠♠♠

Enquanto isso no BBB da vida real, meu marido comprou uma daquelas raquetes de matar insetos. Será que a associação protetora dos animais acha que é crueldade matar inseto com choque elétrico? Vou ser presa! A raquete virou minha amiga e companheira, e o pior de tudo é que eu gosto! Cada pernilongo assassinado é comemorado! Como pudemos viver todo este tempo sem uma raquete de matar insetos?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA